Confira!

[Crítica] Para sempre Alice

Still Alice, ou na versão brasileira “Para Sempre Alice”, é um filme delicado, poderoso e em muitas cenas chocante, que rendeu o merecido Oscar de melhor atriz à Julianne Moore.

Still Alice, ou na versão brasileira “Para Sempre Alice”, é  um filme delicado, poderoso e, em muitas cenas, chocante, que rendeu o merecido Oscar de melhor atriz à Julianne Moore.

Pra quem não está familiarizado, Still Alice trata de forma detalhada sobre a doença, mais conhecida como Mal de Alzeheimer, que acomete o cérebro de forma a ocasionar perda de memória e consciência gradativamente, o que abrilhanta a atuação de Moore, pela sensibilidade e percepção de aceitação de uma paciente que desenvolve a doença no auge da vida.
IMG_1289
Desde os tropeços e percalços do diagnóstico às consequências perante a família, Julianne captura a essência da personagem passando ao telespectador as vivências de se ter um parente ou a angústia de ser portador da doença. Em um filme com atuações complementares que engrandecem cada cena, Still Alice consegue envolver o cinéfilo do início ao fim, trazendo emoção a quem o assiste, seja pela incrível interpretação da atriz principal, seja pela forma tocante de trazer uma realidade de muitas famílias para a tela grande.
IMG_1290
Um excelente drama pra quem gosta de se emocionar sem tirar os pés do chão.

“Para sempre Alice” tem estreia no Brasil prevista para este mês de março e você fica sabendo aqui sobre os cinemas que o exibirão!

Anúncios
Sobre Tamara Seabra (2 artigos)
Tamara é estudante de Direito, ama Games, literatura, esquece de comer, adora musicais, é fissurada em Meryl Streep, inspira cinema e expira arte (só lamenta não saber fazer nada além de apreciar).

1 comentário em [Crítica] Para sempre Alice

  1. claquetegirls // 01/03/2015 às 22:52 // Responder

    Esse filme é tão lindo!! *-*
    Beeijos
    Beatriz Baesso

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: