Confira!

[Crítica] Golpe Duplo

Nem a Química do casal principal salva a trama.

Golpe-Duplo

Will Smith é um dos poucos atores aonde o nome já é motivo para grandes bilheterias, muito disso se deve ao seu carisma inigualável, com uma carreira regada de sucessos, Will conseguiu o que poucos atores conseguem, ser adorado por todos, eu pelo menos nunca ouvi alguém dizer que não gosta dele, apesar de ter filmes ótimos, na minha opinião ele já escorregou em três oportunidades, com o fraquíssimo “As Loucas Aventuras de James West” de 1999, com aquela bomba que foi “Depois da Terra” de 2013, aonde eu coloco a culpa maior pela fraca atuação de seu filho, Jaden Smith, e pela direção nada inspirada de M. Night Shyamalan, e com aquela chatice que foi “Um Conto do Destino” de 2014, agora em um período não tão longo ele escorrega pela quarta vez com esse “Golpe Duplo”.

O Filme conta a história de um vigarista veterano que se envolve com uma novata no crime. Eles se apaixonam, mas sabem que no mundo de trambiques e trapaças, não é possível manter uma relação baseada na verdade, eles se separam, e anos depois se reencontram quando ele é contratado pelo atual namorado dela, um bilionário dono de uma empresa de carros.

O filme de cara faz com que o espectador tome simpatia pelo casal principal interpretado por Will e por Margot Robbie, a química dos dois é o único ponto positivo de uma trama que sofre com a falta de ritmo, quando o espectador esta se envolvendo com a história, uma quebra no meio do caminho faz com que tudo vai pro buraco, o roteiro se perde de uma forma estranha, aonde nem o carisma do casal salva. Apesar de cair de “paraquedas” na história, Rodrigo Santoro esta bem no papel, o seu Garriga é até um personagem interessante, mas aparece em um ponto aonde nada mais podia ser feito, pôs o meu interesse pelo filme já tinha sido perdido.

O Legal foi ver uma prévia do que poderemos ver ano que vem, aonde Will irá interpretar “O Pistoleiro” e Margot dará vida a Arlequina no filme da DC Comics “Esquadrão Suicida” que tem estreia prevista para 05 de Agosto de 2016.

Por Rodrigo Slater

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: