Confira!

[Especial] Bruno Vieira: o Vingador mais poderoso

Ok, talvez o título possa parecer um pouco estranho num primeiro momento, mas já vou esclarecer. Bruno é o nosso ‘quase’ Presidente, o cara que abraçou uma ideia e não aceitou nada menos que o sucesso para esse projeto. Nós, do Clube de Cinema, nos denominamos ‘Vingadores'( sim, sim, baseado no conceito do mega sucesso da Marvel, porém, não queremos vingar a Terra e sim a cultura, mais especificamente a sétima arte), sendo assim, é natural que tenhamos poderes, alguns atributos específicos que nos tornam especiais.

O poder do Bruno é a PERSEVERANÇA e isso o torna o Vingador mais poderoso de todos, por que não importa o que aconteça, não importa o quanto as circunstâncias sejam desfavoráveis, ele NUNCA, JAMAIS DESISTE.  Ele mantém nosso grupo unido, focado e motivado, mesmo nos momentos mais difíceis, e isso o torna mais que ‘quase’ Presidente, mais que um líder, o torna um AMIGO.

Só podemos agradecer por tudo que tem feito por nossa paixão em comum e por esse projeto que tenho certeza só está iniciando um caminho de muitas vitórias. FELIZ DIA DO AMIGO!

Anúncios
Sobre Pri Pires (13 artigos)
Priscila é petropolitana (e gosta disso), mãe, esposa, é jornalista por formação, cantora por paixão, culinarista por satisfação e cinéfila por admiração. Curte as coisas simples da vida, mas de vez em quando se arrisca nas complicadas. Gosta de expor sua visão sobre suas paixões, coisa que hoje ela tem a oportunidade de fazer através desse canal!

1 Trackback / Pingback

  1. [Especial] Os Amigos do Clube de Cinema | Clube de Cinema Petrópolis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: