Confira!

[Segue a Trilha] “Crazy in Love” no cinema

crazy-in-love-beyonce-nas-trilhas-sonoras

Uma coisa todos temos que concordar: O original é sempre o original! Nesse caso, a canção original é sempre a melhor, a mais… marcante. Sendo fã da Beyoncé ou não, é difícil alguém que não conheça o primeiro Hit de sucesso da carreira solo da cantora “Crazy in Love”. A canção emplacou e foi destaque ao redor do mundo inteiro, até mesmo pelo seu clipe repleto de coreografias marcantes e sensuais.

vamos matar a saudade? Dê o Play:

Uma década depois de seu lançamento, “Crazy in Love” ganhou uma versão um tanto quanto diferente para o cinema. A canção entrou para a trilha sonora de “O Grande Gatsby” protagonizado pelo ator Leonardo DiCaprio.

A canção não só entrou para a trilha do filme, como fez parte do filme, sendo tocada em uma parte um pouco divertida e descontraída da história. O que qualquer conhecedor da canção sente ao ouvir a versão feita para o filme, a principio é uma dose de estranheza.

Acontece que a canção foi adaptada para um ritmo mais ou menos próximo à das canções da era do Jazz. E claro! Qualquer um para por alguns instantes para confirmar se a voz dada a essa nova versão é da cantora Beyoncé ou não. E não, não é. Quem empresta a voz a essa versão é a cantora Emile Sandé.

Em 2014 conhecemos uma nova e super sexy versão de “Crazy in Love” também na voz da cantora Beyoncé, no primeiro trailer da adaptação de “Cinquenta tons de Cinza”.

Impossível não dizer que a canção deu o tom certo de mistério e sedução que o trailer precisava para atiçar a curiosidade de quem não conhecia a história. A nova versão foi um dos pontos mais altos do trailer, e diga-se de passagem que essa versão conseguiu ser tão boa e marcante quanto a original.

O segundo trailer do filme “Cinquenta Tons de Cinza” apresentou uma outra canção do último álbum de Beyoncé também. Mesmo sendo outra canção, foi impressionante como a voz e a canção escolhida deu toda a sensualidade para o trailer da adaptação.

Agora, uma coisa maravilhosa mesmo, foi poder ouvir as canções da Beyoncé na adaptação.

Saindo daquela velha mania, onde ótimas canções aparecem no trailer mas não no filme ou na trilha sonora oficial… As canções da cantora apresentadas nos trailers fizeram parte do longa, e cá entre nós… não podia ser em melhor hora para serem tocadas. Crazy in Love surgiu no apse da história, quando a recatada Anastacia adentra ao quarto vermelho pronta, ou quase, para experimentar uma boa dose de sadomasoquismo.

A canção ajudou muito na cena, acrescentando um tom de sexualidade, sensualidade, mistério e pulsação. E quem já conhecia a canção, certamente esperou segundo a segundo o momento em que aquelas batidinhas iniciais da canção sessariam e a voz da cantora chegaria para abrilhantar a cena. O que de fato aconteceu.

Agora confira a baixo o trailer montado por fã , só pra descontrair  ( confesso que sempre que vejo morro de rir ) e ver como a canção Crazy in Love na voz de Beyoncé ajuda a tornar tudo um tanto quanto sexy: ( hahahahah)

A versão de Crazy in Love em “Cinquenta tons de Cinza” ficou ótima e inesquecível e como já disse, tão boa quanto a original o que acontece raramente com qualquer coisa. Mas e você o que achou da canção?

Por Bruno Vieira

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (761 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: