Confira!

[Corre!] Que Horas Ela Volta é pré-indicado ao Oscar

Saiba mais sobre o filme nacional que foi indicado para concorrer ao Oscar 2016.

Saiba mais sobre o filme nacional que foi indicado para concorrer ao Oscar 2016.

Foi escolhido hoje para representar o Brasil na corrida do Oscar 2016 o filme “Que Horas Ela Volta”. E o filme já faz sucesso entre os americanos. Vale lembrar que Regina Casé venceu o prêmio de melhor atriz no festival de Sundance em janeiro desse ano, e já venceu outro prêmio internacional em Berlim. Segundo site especializado, o filme nacional tem grandes chances de concorrer ao Oscar 2016 de melhor filme estrangeiro. Se você ainda não sabe sobre o que se trata, aqui vai uma sinopse do filme: depois de deixar a filha no interior de Pernambuco e passar 13 anos como babá do menino Fabinho em São Paulo, Val tem estabilidade financeira, mas convive com a culpa por não ter criado sua filha Jéssica. Às vésperas do vestibular do menino, no entanto, ela recebe um telefonema da filha que parece ser sua segunda chance. Jéssica quer apoio para vir a São Paulo prestar vestibular. Com alegria e ao mesmo tempo apreensão, Val prepara a tão sonhada vinda da filha, apoiada por seus patrões. Mas quando Jéssica chega, a convivência é difícil. Ela não age dentro do protocolo esperado para ela, o que gera tensão dentro da casa. Todos serão atingidos pela autenticidade de sua personalidade. No meio deles, dividida entre a sala e a cozinha, Val terá que achar um novo modo de vida.

O filme é dirigido pela Anna Muylaert (que já dirigiu também Durval discos!). Considerado um sucesso comercial, já foi vendido para mais de 20 países.Uma ótima pedida para quem gosta de acompanhar o cinema nacional e principalmente ficar na torcida.

Anúncios
Sobre André Souza (18 artigos)
Petropolitano da gema! se mudou para a Somália onde ganhou o titulo honorário de habitante mais bonito, após um ano desta vitória o prêmio foi revogado ao se descobrir que era brasileiro, voltou ao Brasil para terminar os estudos no Telecurso 2000, mas matava muito aula assistindo a sessão da tarde, o vício de consumir filmes piorou quando assistiu Guerra nas Estrelas, anos mais tarde conheceu o amor verdadeiro ao entrar em uma sala de cinema IMAX e conhecer o som de sincronia a laser, reside quando em Petrópolis no Itamarati e durante a semana em algum lugar do Rio de janeiro que permanece um mistério da humanidade! fã babaca assumido de Chloe Grace Moretz, ama animações de tudo quanto tipo, fale mal da mãe dele mas não xingue Christofer Nolan! enfim um cara normal!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: