Confira!

[Notícia] Morre Melissa Mathison, roteirista de ‘E.T. – O Extraterrestre’

Melissa Mathison

Melissa Mathison, indicada ao Oscar de Melhor Roteiro Original por E.T.: O Extraterrestre, morreu nesta quarta-feira, 4, em Los Angeles. Ela tinha 65 anos e foi casada com Harrison Ford entre 1983 e 2004. Eles tiveram dois filhos. A causa da morte não foi divulgada.

Entre seus outros trabalhos estão Corcel Negro (1979), A Chave Mágica (1995), Kundun (1995) e The BFG, que será lançado em 2016.
Mathison e Spielberg estavam trabalhando juntos na adaptação de The BFG, baseado no livro do autor Roald Dahl. O filme atualmente se encontra em pós-produção.

Ela foi casada com o ator Harrison Ford entre 1983 e 2004

Reprodução site Estadão

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (761 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: