Confira!

[Notícia] Ezra Miller fala sobre as diferenças do Flash da TV e do Cinema

“Eu gostaria que o filme explorasse mais o ser humano, um ser humano multi-dimensional, para falar a verdade.” Miller faz uma pausa. “Uau, eu acabei de fazer um trocadilho, sem querer!”

ezra-miller-grant-gustin

Em breve, haverão dois Barry Allens em ação, o já conhecido Grant Gustin da série The Flash, e Ezra Miller, que será introduzido no filme da Liga da Justiça dirigido por Zack Snyder em 2017.

A Entertainment Weekly conversou com Miller sobre seus próximos filmes, e o questionaram sobre como sua versão do Flash será diferente das anteriores. O ator não revelou nada específico, mas deu a impressão de ser um personagem mais falho.

“Eu gostaria que o filme explorasse mais o ser humano, um ser humano multi-dimensional, para falar a verdade.” Miller faz uma pausa. “Uau, eu acabei de fazer um trocadilho, sem querer!”, disse ele, referindo-se à trama de realidades paralelas do Flash nos quadrinhos.

“Eu gostaria que o personagem tivesse muitas dimensões,” continuou. “Mas eu gostaria mesmo que ele tivesse as dimensões que nós conhecemos e amamos, e depois algumas dimensões extras que fazem parte deste super-herói. Eu espero trazer ele como uma pessoa, eu acho que isso é o mais emocionante em mitologias de super-heróis, é quando sentimos a humanidade heroica deles – ou o heroísmo em uma pessoa profundamente falha”.

Reprodução – LH

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: