Confira!

[Notícia] Vin Diesel anuncia filmes derivados de Velozes e Furiosos

“Estamos certamente conversando sobre maneiras de expandir a franquia hoje. É uma franquia de elenco e temos espaços para trazer e tirar personagens.”

Vin-Diesel-2013-Full-HD-Wallpaper-2

Em declaração à Variety, Vin Diesel disse que Velozes e Furiosos pode ganhar filmes derivados e prelúdios. “Nós escrevemos arcos de histórias para vários personagens. Já estamos jogando com essa ideia há algum tempo. É uma franquia farta, e estamos comprometidos em tratá-la com classe”, disse o ator.

A presidente do conselho da Universal, Donna Langley, confirmou essa possibilidade, embora não se fale ainda em nenhum personagem ou conceito especificamente. “Estamos certamente conversando sobre maneiras de expandir a franquia hoje. É uma franquia de elenco e temos espaços para trazer e tirar personagens.”

No momento a Universal se concentra numa nova trilogia, que começará em Velozes e Furiosos 8 e deve tirar um pouco o foco na aventura episódica e dar um tom mais sombrio e dramático a essa história em três filmes. Velozes e Furiosos 8 terá a direção de F. Gary Gray (Straight Outta Compton: A História do N.W.A.) e é previsto para chegar aos cinemas em 14 de abril de 2017.

Reprodução – Omelete

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: