Confira!

[Segue a Trilha]”Deep in the Meadow” na voz de Jennifer Lawrence, encerra o último filme da franquia Jogos Vorazes

soundtrack-the-hunger-games-mockingjay-part2

Quem já conferiu o filme Jogos Vorazes a Esperança o Final, último filme da saga que estreou no Brasil na última quinta 19, certamente se emocionou com o final da saga.

Não vamos falar sobre a última cena, só mencionar que foi muito emocionante, feliz e ao mesmo tempo… melancólica. E para deixar todos se levantando de suas poltronas nas salas de cinema tristes com o final da saga, ainda resolveram introduzir uma nova canção na voz da atriz Jennifer Lawrence. Confira:

(Infelizmente barraram o áudio por direitos autorais galera :/)

Jennifer Lawrence já havia dado sua voz a uma canção do filme da franquia A Esperança parte 1, que inclusive ficou nas grandes paradas da música americana na época do longa.

Dessa vez a atriz ajudou a encerrar a história lindamente com essa canção. Quem já assistiu certamente entendeu que a canção é um complemento à última cena do filme, é como se ela cantasse essa canção em questão para um personagem da última cena. E isso foi muito belo.

Eu sinceramente sai da sala de  cinema doido para encontrar  essa canção e compartilha-la no site, mas acreditem não foi nada fácil. Não divulgaram essa canção oficialmente e nem encontrei disponível em sites para download. Mas cacei, procurei, e encontrei essa versão que joguei no youtube para poder compartilha-la com vocês.

Espero que gostem e sobretudo, que comentem o que acharam da canção e do final da saga!

 

Por Bruno Vieira

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (760 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: