Confira!

[Confira!] Julia Roberts e Nicole Kidman em ‘Olhos da Justiça’

Olhos-da-justiça-poster

A atriz Julia Roberts assumirá o papel de uma mãe em luto no suspense “Olhos da Justiça”, refilmagem do filme argentino “O segredo dos seus olhos”, vencedor do Oscar.

A atriz de “Uma Linda Mulher” viverá uma detetive cuja vida é virada do avesso quando sua filha é encontrada assassinada. O filme acompanha seus anos após o ocorrido, quando a personagem de Julia, chamada Jess, ainda é visivelmente uma mulher machucada.

Confira o trailer:

Ao falar na pré-estreia do filme em Los Angeles na quarta-feira (11), a atriz disse que viveu o papel.

“Você meio que sente aquilo durante todo o tempo, que é o truque”, disse à Reuters. “Senti que assim que estive pronta, já estava na metade do caminho.”

“Olhos da Justiça” também tem Nicole Kidman e o ator de “12 Anos de Escravidão” Chiwetel Ejiofor. Dirigido por Billy Ray, é uma refilmagem de um longa argentino de 2009, de Juan José Campanella, que venceu o Oscar na categoria de Melhor Filme de Língua Estrangeira.

“Ele contou essa história de amor muito literal e eu acho que estamos fazendo um filme muito mais de suspense”, disse Ray quando perguntado sobre a diferença dos dois filmes.

“Nós estamos fazendo esse filme muito intenso sobre o custo da obsessão e isso se expressa de uma maneira muito diferente no que Juan Campanella expressou.”

A estreia no Brasil está prevista para 12 de dezembro.

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (760 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

1 Trackback / Pingback

  1. [ESPECIAL] CINEMA ARGENTINO: O SEGREDO DOS SEUS OLHOS | Clube de Cinema Petrópolis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: