Confira!

[Classificação] Cenas de novo ‘Star Wars’ podem ser inapropriadas para menores de 13

o-despertar-da-força

“Star Wars: O despertar da força” recebeu a censura PG-13 nos EUA. A classificação, que indica que algumas cenas do filmes podem ser inapropriadas para menores de 13 anos, sugere que o filme terá a mesma linha de “Avengers: Era de Ultron”, “Jurassic World” e as produções da franquia “Jogos vorazes”.

O fato pode desanimar alguns fãs que esperavam por um enfoque mais adulto para a saga. Em 2005, “Star wars: Episódio III – A vingança dos Sith”, considerado o filme mais sombrio de George Lucas, recebeu a mesma classificação.

Espera-se que o primeiro filme da franquia nesta década se torne a maior bilheteria do ano e quebre recordes. Especialistas estimam que o filme dirigido por J. J. Abrams ultrapasse em arrecadação “Avatar”, que fez US$ 2,7 bilhões (cerca de R$ 10 bilhões).

Reprodução Site O Globo

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (760 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: