Confira!

[Tributografia] Lindsay Lohan

Agora vamos falar dela, aquela em que já teve seu nome envolvido em escândalos, brigas, mas que também construí uma carreira desde pequena, nossa homenageada de hoje é a queridíssima Lindsay Lohan que nasceu em 2 de Julho de 1986 em Long Island, Nova Iorque. Aos três anos, Lindsay já vinha enfrentando brigas turbulentas de seus pais até que presenciou um divórcio complicado, que mais tarde resultou em uma reconciliação.

Lindsay foi modelo e logo depois fez testes para papéis no cinema, e com seu carisma e talento ela logo conseguiu contrato com a Disney, e em 1998 estrelou o filme “Operação Cupido” da diretora Nancy Meyers, e esse primeiro trabalho foi o mais desafiador para seu princípio de carreira, pois a pequena ruiva teria que interpretar gêmeas, e ainda contracenar com o brilhante Dennis Quaid. O filme foi um sucesso e a estrela de Lindsay só estava começando a brilhar.

 

A pequena Lindsay e seu primeiro trabalho interpretando gêmeas.

Com um contrato longo com a Disney, e em 2000 nossa pequena ruiva estrelou mais um filme chamado “A boneca que virou gente”, e dessa vez sua parceira foi a modelo Tyra Banks. A carreira de Lindsay estava indo de vento em polpa, ela também participava de campanhas publicitárias e fazia participações e séries. Logo em 2003 ela ganhou mais um papel de destaque no filme “Sexta-feira muito louca” que foi um tremendo sucesso, aliás nesse filme ela trocava de lugar com a mãe interpretada pela talentosíssima Jamie Lee Curtis, e a partir daí Lindsay começou sua carreira musical onde lançou dois discos com uma margem de vendas acima do esperado e seu legado de fãs foi aumentando.

Em 2004, ela fez “Confissões de uma adolescente em crise” e no mesmo ano estrelou o filme de maior sucesso de sua carreira, o tão falado “Meninas Malvadas” onde dividiu os holofotes com Tina Fey, Rachel McAdams e Amanda Seyfried.

O filme Meninas Malvadas lhe rendeu prêmios e ainda fez a venda de seus CDS alavancar, e com isso seu contrato com a Disney foi renovado mais uma vez, e em 2005 estrelou “Herbie: Meu Fusquinha Turbinado” com Justin Long, Matt Dilon e Michael Keaton. Logo em seguida Lindsay saiu do universo da Disney, explorando novos universos, papéis mais adultos e filmes mais complexos. Seu primeiro trabalho fora da Disney foi Sorte no Amor, onde teve grande desempenho ao lado de Chris Pine, e bem depois contracenou com Meryl Streep no filme “A última noite”. E também participou do thriller “Capítulo 27” no qual interpretou uma fã de John Lennon que era amiga de seu assassino.

E no ano seguinte contracenou com Felicity Huffman e Jane Fonda no drama “Ela é a poderosa”. Mas foi em 2008 quando ela fez o filme de terror “Eu sei quem me matou” que tudo começou a mudar na sua vida, as críticas não foram boas, ela recebeu o prêmio de pior atriz e as más influências a levaram para caminhos opostos, era escândalos atrás de escândalo, ida e vindas ao tribunal, sentenças e mais sentenças e a queria Lindsay não se endireitava. Seu pai voltou a bater em sua mãe e o divórcio finalmente se tornou real. Nesse mesmo ano ela assumiu sua bisexualidade e declarou estar namorando a DJ Samantha Ronsson.

Lindsay no cartaz de seu primeiro filme de terror

Em 2011 Lindsay foi presa por dirigir embriagada e condenada a fazer trabalho voluntário além de ficar internada em uma clínica de reabilitação, parecia que o mundo dela estava desabando, e todas as mídias sociais e canais de informação estavam falando sobre ela, mas mesmo assim nossa jovem não ia desistir assim tão fácil. Ela cumpriu suas sentenças e foi morar sozinha em Nova Iorque, para recomeçar sua vida. Em 2012, ela interpretou Elizabeth Taylor no filme “Liz e Dick” e logo em seguida participou do mal sucedido “The Canyons” que teve pouca bilheteria.

A vida de Lindsay não era como antes, mas ela sempre queria melhorar, sempre estava buscando uma forma de redenção. E foi em 2013 que ela voltou para o cinema junto com seu super amigo Charlie Sheen no filme “Todo Mundo em Pânico 5”.

Ela finalmente decidiu gravar um documentário produzido por Oprah Winfrey sobre o seu dia-a-dia, e isso a ajudou a mostrar para as pessoas o quanto ela era pressionada a se manter firme, mas ela só queria viver sua vida. Quem é fã dela consegue entender o quão turbulenta foi sua vida, desde pequena tendo que encarar brigas dos pais e na adolescência tinha que cuidar da irmã mais nova enquanto sua mãe estava deprimida com o divórcio.

Agora ela está realmente focada em viver uma vida saudável, lidar com seus problemas e recomeçar no cinema, pois é isso que ela ama fazer e é isso que ela tem que fazer para ser uma pessoa completa, e não viver em função da opinião de quem quer ver ela envolvida em escândalos. Por isso sou fã dessa mulher, que teve sua ascensão, sua queda, sua reinvenção e agora quer apenas ser uma pessoa como nós.

 

 

      Lindsay Lohan, amada, querida e talentosa, e o mais importante, é uma pessoa!!

 

escrito por # Dannilo Khury

postado por # André Souza

 

Anúncios
Sobre André Souza (18 artigos)
Petropolitano da gema! se mudou para a Somália onde ganhou o titulo honorário de habitante mais bonito, após um ano desta vitória o prêmio foi revogado ao se descobrir que era brasileiro, voltou ao Brasil para terminar os estudos no Telecurso 2000, mas matava muito aula assistindo a sessão da tarde, o vício de consumir filmes piorou quando assistiu Guerra nas Estrelas, anos mais tarde conheceu o amor verdadeiro ao entrar em uma sala de cinema IMAX e conhecer o som de sincronia a laser, reside quando em Petrópolis no Itamarati e durante a semana em algum lugar do Rio de janeiro que permanece um mistério da humanidade! fã babaca assumido de Chloe Grace Moretz, ama animações de tudo quanto tipo, fale mal da mãe dele mas não xingue Christofer Nolan! enfim um cara normal!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: