Confira!

[Notícia] Atriz de ‘Pequena Miss Sunshine’ estrelará remake de ‘Dirty Dancing’

gettyimages-483268282

Quase dez anos após chegar nos cinemas, ‘Pequena Miss Sunshine’ (2006) ainda rende frutos para a atriz Abigail Breslin. Protagonista de uma das cenas de dança mais clássicas do cinema moderno, a atriz de 19 anos assinou contrato para estrelar uma refilmagem do longa ‘Dirty Dancing’ (1987). Ainda sem previsão de lançamento, o filme deverá ter Beslin no papel de Baby Houseman, interpretada por Jennifer Grey na obra original.

O filme deverá ser lançado com exclusividade para televisão. O diretor da obra deverá ser o cineasta Wayne Blair, responsável pela comédia dramática ‘Música da Alma’ (2012). O roteiro será assinado por Jessica Sharzer, autora do texto de episódios de séries como ‘American Horror Story’ e ‘The L World’.

O ‘Dirty Dancing’ original entrou pra história com um dos grandes clássicos dos anos 80. O filme mostrava um jovem da cidade de férias em um acampamento que se apaixonava pelo instrutor de dança local, interpretado por um jovem Patrick Swayze. Ainda não foi revelado o ator que herdará o papel de Swayze.

Reprodução: revistamonet.globo.com

Anúncios
Sobre Pri Pires (13 artigos)
Priscila é petropolitana (e gosta disso), mãe, esposa, é jornalista por formação, cantora por paixão, culinarista por satisfação e cinéfila por admiração. Curte as coisas simples da vida, mas de vez em quando se arrisca nas complicadas. Gosta de expor sua visão sobre suas paixões, coisa que hoje ela tem a oportunidade de fazer através desse canal!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: