Sinopse: Duas irmãs (Amy Poehler e Tina Fey) na faixa dos trinta anos de idade descobrem que a casa de sua infância será vendida. Elas decidem visitar a propriedade e fazer uma última grande festa antes da venda.
Estreia: 21 de janeiro

“Steve Jobs”

Sinopse: A cinebiografia apresenta três momentos importantes da vida de Steve Jobs (Michael Fassbender): os bastidores do lançamento do computador Macintosh, em 1984; da empresa NeXT, doze anos depois e do iPod, no ano de 2001.
Estreia: 21 de janeiro

“Reza a Lenda”

Sinopse: Ara (Cauã Reymond) é um homem de poucas palavras, mas muita determinação. Ele vive em uma terra devastada e sem lei que espera ansiosamente por uma espécie de messias que devolva a justiça e a liberdade, que foram usurpadas pelo cruel Tenório (Humberto Martins), ao povo da região. Auxiliado por sua gangue de motoqueiros armados, o rapaz irá lutar contra o universo ao seu redor e seus próprios dramas – como os ciúmes de sua mulher, Severina (Sophie Charlotte).
Estreia: 21 de janeiro

“Deadpool”

Sinopse: Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.
Estreia: 11 de fevereiro

“Freeheld”

Sinopse: A policial de New Jersey Laurel Hester (Julianne Moore) e a mecânica Stacie Andree (Ellen Page) estão em um relacionamento sério. O mundo delas desmorona quando Laurel é diagnosticada com uma doença terminal. Como sinal de amor, ela quer que Stacie receba os benefícios da pensão da polícia após a sua morte, só que as autoridades se recusam a reconhecer a relação homoafetiva.
Estreia: 11 de fevereiro

“Zoolander 2”

Sinopse: Nesta sequência de Zoolander (2001), os ex-modelos mais famosos do mundo, Derek Zoolander (Ben Stiller) e Hansel (Owen Wilson) foram humilhados em um desfile e sumiram dos holofotes. Mas quando as personalidades mais bonitas do mundo começam a ser assassinadas, uma top model especializada em fotos de bíquini (Penélope Cruz) pede a ajuda da dupla para investigar o caso. Logo, Zoolander e Hansel se infiltram nos bastidores da alta costura para combater os ataques de Mugatu (Will Ferrell).
Estreia: 3 de março

“Joy: O Nome do Sucesso”

Sinopse: O novo filme de David O. Russell traz a história de CriativaJoy Mangano (Jennifer Lawrence), que entrou na vida adulta conciliando a jornada de mãe solteira com a de inventora e tanto fez que tornou-se uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos.
Estreia: 18 de fevereiro

“Zootopia: Essa Cidade É o Bicho”

Sinopse: Habitante de Zootopia, Nick Wilde, uma raposa falastrona, é acusada por um crime que não cometeu e foge. A melhor policial da cidade, uma coelha, segue seu rastro implacavelmente determinada a fazer justiça, mas os dois inimigos acabam se unindo ao se verem vítimas de uma grande conspiração.
Estreia: 18 de fevereiro

“O Quarto de Jack”

Sinopse: Uma história moderna sobre o amor sem limites entre mãe e filho. O pequeno Jack (Jacob Tremblay), de cinco anos, não conhece nada do mundo, exceto o quarto em que nasceu e cresceu acompanhado apenas por Ma (Brie Larson).
Estreia: 18 de fevereiro

“A Garota Dinamarquesa”

Sinopse: Cinebiografia da trans Lili Elbe (Eddie Redmayne), que nasceu Einar Mogens Wegener e foi a primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero. Em foco o relacionamento amoroso do pintor dinamarquês com Gerda (Alicia Vikander) e sua descoberta como mulher.
Estreia: 11 de fevereiro

“A Série Divergente: Convergente”

Sinopse: O novo filme é a adaptação da primeira metade do último livro da trilogia, “Convergente” (que foi dividido em dois filmes como sempre ocorre em Hollywood). Nele, Tris vai atrás de toda a verdade além dos muros de Chicago e acaba descobrindo muitos segredos sobre si mesma e o povo preso na cidade, e o que significa realmente ser um Divergente.
Estreia: 17 de março

“Kung Fu Panda 3”

Sinopse: O sumido pai de Po (Jack Black) resolve visitar o filho e levá-lo para uma reunião familiar. No meio da confraternização, no entanto, o panda guerreiro é surpreendido por um espantoso vilão e recorre aos velhos amigos para treinar os moradores locais a fim de combater o vilão.
Estreia: 17 de março

“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”

Sinopse: Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.
Estreia: 24 de março

“Casamento Grego 2”

Sinopse: O novo filme mostra traz toda a família Portokalos de volta e naquele jeitinho intrometido de sempre. O problema agora é que além de atazanar a vida da Toula (Nia Vardalos), todo mundo agora vai se meter na vida da filha dela com o Ian (John Corbett).
Estreia: 24 de março

“Mogli: O Menino Lobo”

Sinopse: Uma nova versão da trama que gira em torno do jovem Mogli (Neel Sethi), garoto de origem indiana que foi criado por lobos em pela selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra.
Estreia: 14 de abril

“Capitão América: Guerra Civil”

Sinopse: Depois dos eventos de “Vingadores: Era de Ultron”, Steve Rogers lidera o recém formado grupo de Vingadores. Mas após outro incidente resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo.
Estreia: 28 de abril

“O Caçador e a Rainha do Gelo”

Sinopse: O prequel da aventura Branca de Neve e o Caçador irá acompanhar a história do caçador Eric (Chris Hemsworth) e da bruxa má Ravenna (Charlize Theron) antes de conhecerem Branca de Neve. Ravenna é ressuscitada pela irmã, Freya, a Rainha do Gelo. Prestes a conquistar a terra, os únicos que podem deter as duas irmãs más são os guerreiros de elite de Freya.
Estreia: 28 de abril

“Angry Birds: O Filme”

Sinopse:A animação nos leva a uma ilha populada inteiramente por pássaros felizes e que não podem voar – ou quase inteiramente. Neste paraíso, Red, um pássaro com problemas de temperamento, o veloz Chuck, e o volátil Bomba sempre foram excluídos. Mas quando a ilha é visitada por misteriosos porquinhos verdes, cabe a estes improváveis rejeitados descobrir o que os porcos estão tramando.
Estreia: 12 de maio

“X-Men: Apocalipse”

Sinopse:Nesta sequência de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, o ancestral dos mutantes, En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garantir sua supremacia.
Estreia: 26 de maio

“Alice Através do Espelho”

Sinopse: No novo filme, Alice retorna ao País das Maravilhas para enfrentar um novo vilão, o Tempo, que se uniu à Rainha de Copas para tentar reverter o passado e destruir muitos dos amigos da garota.
Estreia: 26 de maio

“Independence Day: Resurgence”

Sinopse: O planeta Terra volta a ser objeto de um ataque alienígena aproximadamente de 20 anos após o retratado em Independence Day (1996). Na verdade, do ponto de vista dos aliens, são passadas poucas semanas, mas o que para eles são dias de viagem no espaço, para a Terra são muitos anos.
Estreia: junho

“Truque de Mestre: O Segundo Ato”

Sinopse: Após enganar o FBI um ano antes, o grupo de mágicos é forçado a se reunir mais uma vez e realizar uma nova série de golpes elaborados que culminarão na maior ilusão que já fizeram até agora.
Estreia: 9 de junho

“Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos”

Sinopse: A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam.
Estreia: junho

“Procurando Dory”

Sinopse: A nova animação traz a esquecida Dory e seus amigos Nemo e Marlin na busca por respostas sobre seu passado. O que ela se lembra? Quem são seus pais? E onde ela aprendeu a falar baleiês?
Estreia: 16 de junho

“Star Trek Beyond”

Sinopse: Ainda não há informações dobre o roteiro, apenas que após sofrerem com a ira de John Harrison (Benedict Cumberbatch), Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto), Uhura (Zoe Saldana), McCoy (Karl Urban), Sulu (John Cho), Chekov (Anton Yelchin) e Scotty (Simon Pegg) retornam à Enterprise para uma nova e difícil aventura intergaláctica.
Estreia: 7 de julho

“As Caça-Fantasmas”

ascacafantasmas

Sinopse: Uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.
Estreia: 14 de julho

“A Lenda de Tarzan”

alexander-skasgard-margot-robbie-tarzan

Sinopse: Releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos.
Estreia: julho

“Esquadrão Suicida”

Sinopse: A equipe de vilões mercenários aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas
Estreia: 4 de agosto

“The BFG”

the-bfg

Sinopse: Uma garotinha, a Rainha da Inglaterra e um gigante amigável unem-se em uma aventura para eliminar gigantes malvados que estão planejando tomar as cidades e aterrorizar os humanos.
Estreia: setembro

“Inferno”

inferno

Sinopse: Em uma nova aventura, o renomado professor de simbologia de Harvard, Robert Langdon (Tom Hanks) visita a Itália e se envolve em mais uma aventura envolvendo símbolos ocultos e corporações secretas. Ele se vê em uma jornada em que procura desvendar os mistérios do clássico da literatura “A Divina Comédia”, de Dante Alighieri.
Estreia: outubro

“Doutor Estranho”

Sinopse: Um cirurgião desfigurado ganha uma nova chance em sua vida quando viaja para o Tibete, onde conhece um feiticeiro que o treina para se tornar o Mago Supremo.
Estreia: novembro

“Animais Fantásticos e Onde Habitam”

Sinopse: Baseado no livro homônimo de J.K. Rowling. O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.
Estreia: 17 de novembro

“Moana”

moana-capa

Sinopse: Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores, que é seu maior hobbie e, também, trabalho. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar sua família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Com a ajuda do lendário semideus Maiu, Moana começa sua jornada pelo mar aberto, onde vai enfrentar criaturas marinhas e descobrir antigas histórias do submundo.
Estreia: dezembro

“O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares”

O-Orfanato-da-Srta.-Peregrine-Para-Crianças-Peculiares

Sinopse: O jovem Jacob (Asa Butterfield) segue pistas que o levam para uma ilha misteriosa, onde ele descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiar. Ao explorar os quartos e corredores abandonados, ele descobre que seus antigos ocupantes possuíam poderes incríveis e que ainda podem estar vivos.
Estreia: dezembro

“Quem é Você, Alasca?”

quemevocealasca

Sinopse: Um garoto que vai estudar num colégio interno e acaba conhecendo a misteriosa e problemática garota Alasca Young, por quem se apaixona.
Estreia: Segundo semestre

Reprodução Papel Pop