Confira!

[366 Filmes] Nove Meses – (4/366)

filme-nove-meses-desafio-366-filmes

O 4º filme do ano foi uma leve comédia romântica, que sinceramente, eu nem sabia da existência. O que me chamou a atenção e me  despertou a vontade de conferi-lo foi ver Julianne Moore como uma das protagonistas da história, ainda tão novinha… é sério, nota-se uma grande diferença em sua aparência.

“Nove Meses” (1995), conta com Hugo Grant como protagonista da história. Um homem que namora a personagem de Julianne Moore a 5 anos e não cogita para sua vida até então ter filhos. Sempre quando vê crianças faz as piores observações, objetivando mostrar que não vai valer a pena ter filhos.

É quando sua namorada, o conta que esta gravida, fazendo com que sua vida se torne uma loucura! Seu personagem é “devorado” pelos medos que podem cercar um pai de primeira viagem, o que garante a quem assisti ao filme boas risadas.

O filme ainda conta com o nosso eterno Robin Williams no elenco, como um médico desastrado e sem jeito.

Uma leve e descontraída história para se ver com a família!

Por Bruno Vieira

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (760 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: