Confira!

[Notícia] Veja como a esposa de Stallone o convenceu a atuar em Creed: Nascido para Lutar

creed

No ano de 2006, o filme Rocky Balboa muitos fãs pensaram que seria a última vez em que Sylvester Stallone iria encarnar o boxeador que lhe rendeu sua única indicação ao Oscar de melhor ator até hoje, em Rocky: Um Lutador (1976).

Entretanto, o astro do cinema de ação retornou a esse, que é um dos maiores papéis de sua carreira, no elogiado Creed: Nascido Para Lutar. Em parte sequência, em parte reboot, o filme mostra Michael B. ­Jordan, protagonista de Fruitvale Station: A Última Parada e o Tocha Humana em Quarteto Fantástico, no papel de Adonis Creed, filho de Apollo Creed, personagem de Carl Weathers em Rocky, Um Lutador (1976), Rocky II: A Revanche (1979), Rocky III: O Desafio Supremo (1982) e Rocky IV (1985). Em Nascido Para Lutar, Adonis conta com Rocky Balboa, ex-rival de seu pai, como mentor para trilhar um caminho vitorioso no boxe e igualar os feitos de Apollo e Balboa nos ringues.

Em entrevista ao site Deadline, Stallone voltou a dizer que não via com bons olhos a ideia de deixar de ser o protagonista e atuar em um filme tão distinto dos outros seis da franquia Rocky. Ele também afirmou que foi sua esposa que o convenceu a atuar no filme de Ryan Coogler.

AFI FEST 2015 Presented By Audi Centerpiece Gala Screening of THE 33

O ator contou para a sua mulher que gostaria de fazer algumas alterações no roteiro para atuar em Creed. “Eu disse para a minha esposa: ‘Talvez eu possa reescrever a parte do roteiro em que o vizinho de Rocky está doente e então Rocky irá cuidar dele”, conta. Entretanto, de acordo com o ator, Jennifer Flavin, ex-modelo e atriz que é casada com Stallone desde 1997, retrucou: “Não, não, não, é aí que está. Se você que ir a algum lugar que você provavelmente nunca foi como ator, então teste a si mesmo e veja do que você é feito. É assim mesmo. Isso não é sobre vaidade. Não é sobre masculinidade. É sobre a alma e você será um covarde se não fizer [esse filme] ou encontrar uma maneira covarde de fazê-lo”.

Vanguard_Award_Winner_Ryan_Coogler_-_Credit_Alberto_E._Rodriguez_Getty_Images

Em uma entrevista concedida em agosto do ano passado, o cineasta Ryan Coogler (que irá dirigir o filme do Pantera Negra para a Marvel) disse que foi difícil convencer Stallone a participar do filme. “Ele estava bastante apreensivo, obviamente, porque Rocky é algo muito importante para ele. Sly gosta de pensar bastante em alguma coisa antes de fazer uma decisão”.

Creed: Nascido Para Lutar estreia no Brasil no dia 14 de janeiro de 2016.

Veja os Trailers do Filme:

Reprodução – Adoro Cinema

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: