Confira!

[ENQUETE] QUE COMÉDIA DOS ANOS 80, VOCÊ GOSTARIA DE ASSISTIR COM O CLUBE?

Comedias-dos-anos-80

No mês de fevereiro gostaríamos de exibir uma comédia clássica da década de 80, mas queremos a sua ajuda nessa escolha!

Separamos algumas das melhores comédias da década de 80, como sugestão do Clube, para que dentre dessas VOCÊ ajude a escolher o filme que exibiremos em fevereiro!

Caso você não conheça as sinopses dos filmes sugeridos, apresentamos elas aqui embaixo, e logo após as sinopses você encontra nossa enquete para votar!

Então confira os filmes e suas Sinopses e vote:

 

CORRA QUE A POLÍCIA VEM AI – 1988

Sinopse: Frank Drebin (Leslie Nielsen), um incompetente detetive da polícia, tenta deter um plano para assassinar a Rainha Elizabeth II (Jeannette Charles), da Inglaterra, que está visitando o país. O mentor do plano é Vincent Ludwig (Ricardo Montalban), um magnata que pretende usar um jogador de beisebol que foi submetido a uma lavagem cerebral.

Elvira, a Rainha das Trevas – 1988

Sinopse: Elvira (Cassandra Peterson) é a anfitriã de um programa de baixo orçamento sobre filmes de terror, mas tudo pode mudar quando ela herda da tia Morgana (Cassandra Peterson) uma velha mansão em Fallwell, Massachusetts, uma pequena cidade com apenas 1313 habitantes. Ela sonha em vender a casa e ir para Las Vegas, mas encontra dois sérios problemas: o primeiro são os adultos da cidade, que ficam espantados com o modo de como ela se veste e se comporta. Liderados por Chastity Pariah (Edie McClurg), eles fazem forte oposição à presença de Elvira na localidade. O segundo problema é Vincent Talbot (William Morgan Sheppard), um tio de Elvira que não herdou nada, mas deseja obter de qualquer maneira um “livro de receitas” que também foi herdado por Elvira, que dará a ele imensos poderes para fazer diversos tipos de bruxarias.

Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu – 1980

Sinopse: O piloto Ted Striker (Robert Hays), ex-combatente de guerra, é forçado a assumir os controles de um avião quando a tripulação sucumbe à comida contaminada. Elaine (Julie Hagerty), sua namorada, tem de ser aeromoça e co-piloto. Juntos, eles vão tentar salvar os passageiros e terminar o voo com sucesso, mas existe um problema: ele é neurótico.

Curtindo a vida adoidado – 1986

Sinopse: No último semestre do curso do colégio, Ferris Bueller (Matthew Broderick) sente um incontrolável desejo de matar a aula e planeja um grande programa na cidade com sua namorada (Mia Sara), seu melhor amigo (Alan Ruck) e uma Ferrari. Só que para poder realizar seu desejo ele precisa escapar do diretor do colégio (Jeffrey Jones) e de sua irmã (Jennifer Grey).

Os fantasmas se divertem – 1988

Sinopse: Após morrerem quando o carro deles cai em um rio, Barbara Maitland (Geena Davis) e Adam Maitland (Alec Baldwin) se vêem como fantasmas que não podem sair da sua casa de campo na Nova Inglaterra, pois antes que possam ganhar suas asas têm que ocupar a casa como fantasmas pelos próximos cinqüenta anos. A paz é rompida quando Charles (Jeffrey Jones) e Delia Deitz (Catherine O’Hara), um casal de novos-ricos, compra a casa. Mas os Maitland são inofensivos como fantasmas e os esforços para espantar os compradores acaba em fracasso. E se o casal não fica apavavorado, Lydia Deitz (Winona Ryder), a excêntrica e dark filha deles, pode ver e falar com Barbara e Adam, que contratam os serviços de um Beetlejuice (Michael Keaton), um “bio-exorcista”, para apavorar os moradores, apesar de sentirem simpatia por Lydia. Mas logo a situação foge do controle.

Loucademia de polícia – 1984

Sinopse: O prefeito resolve mudar a lei, afirmando que fatores como sexo, peso e inteligência não devem influenciar nas aplicações para a força policial. Liderado por Carey Mahoney, um grupo de jovens incompetentes, mas de bom coração, ingressa na Academia de Polícia para o desespero dos instrutores, que buscarão impedir de toda as formas as brincadeiras da turma.

Os Caça-Fantasmas – 1984

Sinopse: Em Nova York Peter Venkman (Bill Murray), Ray Stantz (Dan Aykroyd) e Egon Spengler (Harold Ramis) são três cientistas do departamento de psicologia da Columbia University, que se dedicam ao estudo de casos paranormais. Quando a subvenção termina eles são despedidos e Venkman sugere que abram um negócio próprio, a exterminadora de fantasmas “Ghostbusters”. Inicialmente eles só têm despesas e nenhum cliente, mas eis que surge Dana Barrett (Sigourney Weaver), uma violoncelista que teve uma experiência assustadora em seu apartamento.

 

Pronto (a) para Votar agora? Então vamos lá:

Obrigado por sua participação!!!

 

O Resultado da enquete será divulgado no dia 15 de Janeiro!

Anúncios
Sobre Igor Pires (4 artigos)
Carioca da gema, vive há mais tempo em Petrópolis do que consegue se lembrar. Formado em TI mas apaixonado mesmo pelas artes, adora pintura, literatura e respira música, seriados e cinema. Na sétima arte, suas primeiras memórias confundem-se e misturam-se em sessões caseiras e passeios de fim de semana que quase sempre culminavam na sala de projeção ou nos corredores de alguma locadora. Ama dramas e produções que mexam com sua estabilidade psicológica, mas não dispensa a pipoca e um filme de herói. Assim como o Hannibal, é observador, mas sem o apreço pela carne humana. Geek por excelência, nerd mal resolvido, pode falar sobre seu amor por horas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: