Confira!

[Notícia] Beyoncé pode estrelar filme sobre africana explorada em shows de aberrações na Europa

beyonce-pode-estrelar-filme

Beyoncé pode estar prestes a voltar ao cinema. Depois de descartar o papel no remake do musical “Nasce uma Estrela”, a popstar estaria envolvida com um projeto mais denso, segundo o jornal The Sun. Ela quer transformar em filme a história da africana Saartjie Baartman, que foi explorada em freak shows – shows de aberrações – na Europa no século XXI. Por ter cor e formas diferentes das mulheres europeias, ela era exibida como algo de outro mundo, e os homens podiam até tocar em suas partes íntimas.

191ckwm7zo1nujpg

É um drama real. De acordo com o jornal, Beyoncé recrutou um time de roteiristas e professores de atuação para tirar o projeto do papel. Contar a história de Saartjie seria a grande chance da cantora de fazer algo estrondoso no cinema.

Como atriz, Beyoncé fez participações em vários filmes desde 2001, mas seus maiores papeis foram em “Dreamgirls” (2006), “Cadilac Records” (2008) e “Obssessiva” (2009). Ela está afastada desse universo desde 2013, quando dublou a Rainha Tara na animação “Reino Escondido”.

 

Reprodução site Pop Line

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (760 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: