Confira!

[366 Filmes] A Visita – (18/366)

Filme-A-Visita

Um dos filmes que aguardei com grande ansiedade em 2015 e que infelizmente os horários e curto tempo de exibição no cinema em minha cidade não favoreceu, para que eu pudesse conferir foi esse…


“A Visita” (2015), com Olivia DeJonge, Ed Oxenbould e Deanna Dunagan no elenco, é uma grande tentativa do diretor M. Night Shyamalan conhecido por grandes filmes do genêro suspense/terror no final da década de 90 como “O Sexto sentido” e “Sinais”, mas que infelizmente teve seu nome atrelado ao fracasso devido a seus últimos filmes que foram fracasso de bilheterias e de criticas.

Sinopse: Um garoto (Ed Oxenbould) e sua irmã (Olivia DeJonge) são mandados pela mãe (Kathryn Hahn) para visitar seus avós que moram em uma remota fazenda. Não demora muito até que os irmãos descubram que os idosos estão envolvidos com coisas profundamente perturbadoras que colocam a vida dos netos em perigo.

Vi muitas criticas desanimadoras de amigos na época do lançamento do filme. Mas recentemente li em alguns jornais criticas boas o que me fez desejar conferir o quanto antes para poder ter a minha própria avaliação.

Sinceramente, eu curti bastante! Um bom suspense envolvendo relacionamentos familiares, cidades pequenas, idosos solitários, netos traumatizados entre outros temas que não entregarei para não dar pistas fortes nessa história.

A trama foi bem construída. Seus personagens, creio que todos eles, tenham algum problema envolvendo pais, filhos, abandono, carência… e é numa tentativa de animar uma mãe, que as duas crianças dessa história decidem dar uma semana para a mãe conhecer alguém e se diverti, tendo que ficar assim, na casa de seus avós, com quem sua mãe perdeu contato por um problema do passado.

E nesta visita, onde nos deparamos a situações perturbadoras e extremamente estranhas.. de dar medo. Sustos são garantidos nesta história e um ótimo suspense.

Ao meu ver, M. Night Shyamalan retomou sim sua mão ´para fazer bons suspenses!


Minha classificação: Muito Bom
Por Bruno Vieira

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (761 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

1 Trackback / Pingback

  1. [366 Filmes] A Visita – (18/366) — Clube de Cinema Petrópolis | HorrorMe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: