Confira!

[366 Filmes] Diana – (17/366)

filme-Diana-366-filmes

O filme da vez foi um drama que sempre me despertou curiosidade por dois fatores: A Personagem central da história e a atriz que deu vida a este personagem…

“Diana” (2013), com Naomi Watts, Naveen Andrews e Douglas Hodge no elenco, conta não a vida toda da Princesa Diana, mas sim os seus 2 últimos anos de vida, antes do trágico acidente de carro.

Sinopse: Prestes a se divorcia de Charles, a princesa Diana (Naomi Watts) divide seu tempo entre a solidão da vida no palácio em que vive e os compromissos que possui com diversas entidades beneficentes. Um dia, ao saber que um amigo foi operado às pressas, ela vai até o hospital em que está internado e lá conhece o doutor Hasnat Khan (Naveen Andrews). Diana logo fica encantada pelo fato dele não a tratar como uma princesa, apesar de saber quem ela é. Não demora muito para que iniciem um relacionamento, mantido às escondidas devido ao desejo de Hasnat em ter uma vida reservada.

O longa é bastante auto-biográfico eu diria. Sempre tive a sensação de que o filme abordaria outros campos na vida de Lady Diana, mas não foi bem isso. O filme conta de certa forma,bem melancolicamente, como foi a fase pós divórcio de Charles e como a própria voltou suas atenções a ajudar pessoas de todos os cantos.

A história tem conta ainda como Diana conheceu o médico por quem se apaixonou e viveu um caso de amor, meio a todas as frustrações de tornar esse relacionamento possível.

No filme também podemos acompanhar como a mídia explorava sua vida pessoal.

Naomi Watts esta ótima para variar… doce… com uma ternura…

Minha Classificação: Regular

 

Por Bruno Vieira

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (760 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: