Confira!

[366 Filmes] Dezesseis Luas – (19/366)

Dezesseis-luas-filme

Deveria ter ido pelo meu sexto sentido cinéfilo e ter me afastado do controle remoto na hora de dar play nesse filme. Sempre li criticas péssimas sobre essa adaptação, mas no fundo achei que seria interessante acrescentar nessa lista de 366 filmes, alguns filmes pessimamente ruins de tão horríveis que foram rsrsrs e foi exatamente isso que fiz…

“Dezesseis Luas” (2013), com Alden Ehrenreich, Alice Englert, Jeremy Irons, Viola Davis, Emmy Rossum e Emma Thompson no elenco foi o primeiro filme adaptado de um saga de livros, que certamente não terá continuações, ao menos hoje, quase 3 anos após a produção da primeira adaptação, não houve notícias sobre uma continuação, e é ai que sentimos que o mundo ainda pode ser salvo. rsrs

Sinopse: Cidade de Gatlin, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do terceiro ano do colegial, que não vê a hora de sair do local. Ele considera Gatlin uma cidade pacata demais, onde nada de interessante acontece, mas se vê preso ao local por ter que cuidar de seu pai, que não deixa o quarto desde que a esposa faleceu em um acidente de carro, um ano antes. Já há alguns meses Ethan é atormentado por sonhos misteriosos, onde vê uma garota desconhecida. Um dia, ele a encontra em sua sala de aula. Trata-se de Lena Duchannes (Alice Englert), uma jovem de 15 anos que está morando com o tio, Macon Ravenwood (Jeremy Irons), descendente da família que fundou Gatlin. O problema é que Macon e seus familiares têm fama de serem satanistas, o que faz com que boa parte da população da cidade se volte contra eles. Não demora muito para que Ethan se interesse por Lena, sem saber que ela e os integrantes de sua família possuem poderes. Eles precisarão lutar pelo amor que sentem um pelo outro, especialmente devido à uma maldição que assombra a união.

Me resumo a dizer, que nem com 3 nomes de peso no elenco, o filme conseguiu ser salvo. faltou algo… não sei bem o que, talvez tudo! rsrs A história em si não é das mais interessantes, ooouuuu o filme fez a história não ser. O ator principal, eu não o conhecia de outros filmes, apesar de hoje, não acha-lo estranho, certamente já o vi em outras produções. Gostei do trabalho dele, foi convincente. Já o da garota principal… muito questionável.

Os efeitos especiais são bem aceitáveis e tal, mas não houve nada que me impressionasse, ainda mais dentro da trama que poderia abranger muitas coisas.

Por fim…

Minha Classificação: (Muito Ruim) sai de Ré!!! rsrs
Por Bruno Vieira

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (760 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: