Confira!

[366 Filmes] Poder sem limites – (23/366)

Poder-Sem-Limites

Tem alguns filmes que nós conferimos tanto o trailer, mas acabamos por esquecer de colocar na nossa listinha de filmes para conferir. O filme da vez foi o caso citado. Eu tinha minha curiosidade sobre ele, mas caiu em esquecimento.
“Poder sem Limites” (2012), com Dane DeHaan, Alex Russell e Michael B. Jordan no elenco, conta a história de 3 rapazes que exploram uma “mina” onde algo desconhecido, estranho e luminoso os chama atenção, e acaba afetando aos 3 rapazes.

Sinopse: Após ingerir uma substância misteriosa, três amigos são surpreendidos ao ganhar superpoderes. De início eles os usam para brincar com conhecidos, mas aos poucos ganham a sensação de impunidade e passam a realizar feitos maiores. Sentindo-se invulneráveis, eles ultrapassam qualquer limite quando uma pessoa é morta.


A trama gira em torno principalmente do personagem de Dane Dehaan, um garoto sem amigos, isolado, que não tem uma boa relação com seu pai e vive uma vida por trás de uma câmera, deixando de viver coisas para filmar seu mundo a sua volta, de uma maneira um tanto quanto… isolada.

Após o acontecimento da substância misteriosa os rapazes adquirirem poderes, e no decorrer da história eles vão descobrindo mais e mais novos poderes, como mover objetos, fazer coisas flutuarem ou mesmo voarem.

Por conta de uma brincadeira de um dos rapazes, uma pessoa se acidenta gravemente o que leva os outros amigos a discutirem o que aconteceu, levando a trama assim, ao apse de grandes poderes descontrolados.

Um fato a se observar: É mais um daqueles filmes onde conhecemos 80% da história pela câmera de um dos personagens da história.

Minha classificação: Bom


Por Bruno Vieira

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (760 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: