Confira!

[366 Filmes] Loucamente Apaixonados – (27/366)

loucamente-apaixonados

O filme da vez, me chamou a atenção em uma lista que vi pela internet, que sugeria filmes que mereciam ser vistos na NetFlix…

“Loucamente Apaixonados” (2012), com Anton Yelchin, Felicity Jones e Jennifer Lawrence no elenco, é um filme que no Brasil foi lançado diretamente em DVD. Se você espera por um belo e doce romance… passe longe. rsrs


Sinopse: A inglesa Anna (Felicity Jones) está estudando nos Estados Unidos quando conhece Jacob (Anton Yelchin), um jovem americano. Eles apaixonam-se e vivem uma breve história de amor. A jovem ultrapassa o limite de estadia, violando o visto de estudos para ficar com o amado, e é expulsa do país. Morando em continentes diferentes, eles tentam manter uma relação à distância e lutam para ficar juntos outra vez.

Foi eu postar no meu Facebook que estava conferindo a esse filme, para alguns amigos me perguntarem se o filme era bom e tal. A parte boa é que vi que todos eles tiveram a mesma impressão sobre o filme baseado no título nacional. É como se fosse uma “promessa” de um filme de amor, onde um casal estivesse loucamente apaixonado e fizesse mil coisas por esse amor. Foi o que senti.

O filme na verdade é um drama romântico eu diria. Conta sim uma história de amor, um belo amor, mas em formato de drama sabe? sem nenhum espacinho de tempo dedicado a tirar risadas do expectador ou mesmo fazer pessoas se derreterem por aquela história de amor. talvez haja quem goste de romances com esse foco, eu obviamente não gosto muito. É bem arrastado a história.

O que valeu super a pena foi conferir um filme rodado em 2011 pela Felicity Jones, que passou a ter destaque em filmes principalmente em A Teoria de tudo (2015). Ahhhh e claro… a querida e premiada Jennifer Lawrence, que está bela como sempre, mas no filme podemos notar como ela estava “novinha”, sei lá… até porque os grandes filmes de sua carreira vieram após sua protagonista em Jogos Vorazes.

Um fato sonoro: A trilha sonora não é nada memorável.

Minha Classificação: Regular


Por Bruno Vieira

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (760 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: