Confira!

[366 Filmes] Reza a Lenda – (28/366)

reza-a-lenda

Hoje foi dia de ver mais um filme com a galera que segue o Clube de Cinema Petrópolis, e o filme da vez, foi um brasileiro…

“Reza a Lenda” (2016), com Cauã Reymond, Sophie Charlotte, Luisa Arraes e Humberto Matins no elenco, o filme tem sido chamado por uma galera de “Mad Max do Sertão”, pelas cenas de corrida e perseguições de moto, e acredito que o “deserto” do sertão também ajude a concluir essa brincadeirinha.


Sinopse: Ara (Cauã Reymond) é um homem de poucas palavras, mas muita determinação. Ele vive em uma terra devastada e sem lei que espera ansiosamente por uma espécie de messias que devolva a justiça e a liberdade, usurpadas pelo cruel Tenório (Humberto Martins). Auxiliado por sua gangue de motoqueiros armados, o rapaz irá lutar contra o universo ao seu redor e seus próprios dramas – como os ciúmes de sua mulher, Severina (Sophie Charlotte).

A história não é daquelas que pega o público de jeito ou emociona. Mas é certo que as cenas de ação do longa agradam ao público.

Mocinhos e mocinhas, um vilão de dar medo, que mata com vontade e crueldade. Fugas e perseguições em auto estradas com motos, num cenário nordestino já conhecido pela secura e falta de água, são algumas dos ingredientes dessa produção brasileira.

O filme conta ainda com uma trilha sonora um tanto quanto interessante e parcialmente internacional.

Como não sou muito fã de cinema nacional, me reservo o direito de parar por aqui e pontuar como destaques as cenas de ação, atuação do Humebrto Matins que encarnou maravilhosamente bem o vilão da história e 50% da trilha sonora rsrsr.
Minha Classificação: Regular


Por Bruno Vieira

Anúncios
Sobre Clube de Cinema Petrópolis (43 artigos)
Somos um grupo apaixonado por cinema.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: