Confira!

[366 Filmes] Dois Lados do Amor – (29/366)

Dois-lados-do-amor

Hora de pegar “aquele filme” que um dia comecei a ver, mas que por algum motivo não pude passar de 20 ou 30 minutos da história…

“Dois lados do Amor” (2015), tem James McAvoy, Jessica Chastain e Nina Arianda no elenco. A história/filme, não poderia começar mais romântica e divertida do que começou. Mas a vida infelizmente não é sempre isso não é mesmo?

Sinopse: Nova York, Estados Unidos. Connor Ludlow (James McAvoy) e Eleanor Rigby (Jessica Chastain) são casados, mas a incurável dor de um trágico acontecimento a faz deixar repentinamente o marido e a vida que levava até então. Enquanto ela tenta recomeçar e busca novos interesses, ele tenta reencontrar o amor desaparecido e entender o que de fato aconteceu.

O filme na verdade esta mais para DRAMA do que romance. Pelo o que li sobre o filme, eram para ser não UM filme, mas 3 filmes.

Um contaria a parte dele na história. O outro a parte dela, e acredito que o terceiro, contaria o resumo, o conjunto da história. Isso tudo creio que tenha começado por volta de 2013, mas acabou se tornando apenas um filme mesmo. No Brasil chegou no primeiro semestre de 2015.

O drama da história é a perda de um filho, ainda bem pequeno, pelo oque entendi, não tem nem um ano na história. E após sua perda, sem muitas explicações na história, o casamento é desfeito, pois o sofrimento da dor, da perda, atingiu a cada um de uma forma diferente.

Ao longo do filme vemos o casal se aproximando por algumas vezes. Mas ao mesmo tempo, esse casal não enfrenta só o problema/dor da perda, eles enfrentam o dilema de se encontrarem nesse mundo… estudar, trabalhar.. o que fazer? Correr atras do que? Respostas indefinidas.

A química do casal protagonista é maravilhosa em cena, seja na hora de falar de amor, ou na hora de falar de problemas pessoas ou da própria perda de seu filho.

Como Drama/romance, é um filme que vou sugerir a qualquer amigo que goste de se entregar a um bom drama. Mas como romance… ele não é nada leve, ou recheado de momentos felizes e belos, dando esperanças a corações apaixonados.

Algo ali, naquela história, naquele drama, é muito real. vale a pena ser conferido!

Minha classificação: BOM

Por Bruno Vieira

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (760 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: