Confira!

[Oscar] Academia divulga primeira lista de apresentadores do Oscar 2016

oscar-2016

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou nesta quinta-feira (28) a primeira lista de apresentadores para a 88ª Cerimônia do Oscar.

A cerimônia será apresentada pelo comediante Chris Rock, e vai ao ar no dia 28 de fevereiro, ao vivo, na TNT. A lista confirmada pela Academia inclui artistas não-brancos, como Whoopi Goldberg, The Weeknd, Pharrell Williams, Benicio Del Toro e Kevin Hart.

Os demais apresentadores são: Tina Fey, Ryan Gosling, Lady Gaga, Sam Smith, Charlize Theron e Jacob Tremblay.

“Cada um desses artistas traz elementos distintos e maravilhosos para o palco”, alegaram os produtores David Hill e Reginald Hudlin. “Juntos, eles representam as muitas histórias que podem ser divididas sobre a experiência humana e estamos honrados de sermos parte dessa celebração.”

 

Reprodução Adoro Cinema

 

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (760 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: