Confira!

[366 Filmes] Joy: O Nome do Sucesso – (32/366)

Joy-filme

Hoje foi dia de conferir um filme, principalmente para poder dar aquela observada básica na atuação de uma atriz que concorre ao Oscar, justamente por seu trabalho no filme…

“Joy: O Nome do Sucesso” (2016), com Jennifer Lawrence, Robert De Niro e Bradley Cooper. Baseado em fatos reais, a trama conta a história de Joy Mangano, uma empreendedora americana conhecida por uma série de invenções.

Sinopse: Criativa desde a infância, Joy Mangano (Jennifer Lawrence) entrou na vida adulta conciliando a jornada de mãe solteira com a de inventora e tanto fez que tornou-se uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos.


O filme é bom. A história, sinceramente é gostosa de se acompanhar, daquelas em que vemos um personagem dar tanto azar na vida que torcemos a cada cena para que algo de extraordinário aconteça na vida daquele personagem. Assisti ao filme sem ler a sinopse, talvez o final não fosse uma quase surpresa se eu estivesse lido. Mas bem, a história é bem construída.

Não teve como não analisar esse filme, focando na atuação de Jennifer Lawrence, já que esta, concorre mais uma vez ao Oscar de Melhor atriz. E sim, o trabalho dela ta bacana, eu gosto muito da atriz, só não acho que ela tenha precisado se esforçar tanto para o papel, como já vi outros concorrentes.

A história fala de sonhos, infância, família, de invenções, conquistas e muita garra! Tudo isso com um ótimo elenco, uma fotografia bacana e uma história real poderosa.

Minha classificação: Bom

Por Bruno Vieira

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (760 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: