Confira!

[Exposição] Vila do Chaves chega ao Memorial da América Latina, em São Paulo

Exposicao-Chaves

 

Isso, isso, isso. Os fãs de “Chaves” terão a oportunidade de conhecer o principal cenário do seriado e até entrar no barril que servia de moradia para o protagonista. A partir do dia 20 de fevereiro, data que Roberto Bolaños completaria 87 anos, a exposição “A turma do Chaves” chega ao Memorial da América Latina, em São Paulo. Os ingressos já estão disponíveis no site do Ingresso Rápido e a partir de segunda poderão ser comprados nas bilheterias do Memorial.

Não é a primeira vez que a vila é reproduzida no espaço. Em novembro de 2014, após a morte de Bolaños, o museu organizou uma exposição com tapadeiras que simulavam o cenário do seriado. Em apenas uma semana, cerca de 40 mil pessoas visitaram o local.

Dessa vez a exposição inédita em São Paulo levará ao Pavilhão da Criatividade réplicas do cenário original e a permitirá aos visitantes entrar na casa do Seu Madruga e sua filha, Chiquinha. No final de semana de abertura da exposição, o Memorial organizará também uma feira gastronômica de churros, quitute quase tão famoso no seriado quanto o sanduíche de presunto.

Outra atração do local é a exposição gratuita com caricaturas de personagens de Bolaños realizada pela Associação dos Caricaturistas do Brasil no espaço Gabriel Garcia Márquez. “Turma do Chaves” fica no Memorial até o dia 27 de março com ingressos a R$10, e R$ 5 a meia-entrada . Haverá limitação de entrada por dia e horário, portanto os ingressos devem ser adquiridos com antecedência.
Reprodução Site O Globo

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (760 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: