Confira!

[Confira!] Ator revela que pequeno fã com câncer foi o primeiro a ver ‘Deadpool’

deadpool-primeiro-a-assistir

“Deadpool” só estreou na última quinta-feira, mas o ator Ryan Reynolds fez com que um pequeno fã, diagnosticado com câncer, pudesse ver o filme antes de todo mundo. O ator revelou no Facebook que, há cerca de seis semana, ele fez uma exibição particular para Connor McGrath, hospitalizado na cidade de Edmonton (Canadá).

O menino é fanático pelo personagem da Marvel, que no começo da trama descobre ser vítima de um câncer terminal. Para superar a doença, ele passa por um experimento científico que o deixa com poderes especiais.

Reynolds publicou uma foto com o fã: “Ele é, possivelmente, o maior fã de Deadpool na Terra. E também foi o primeiro a ver o filme. Como Wade Wilson, Connor está tentando deixar o câncer para trás”.

E Connor, gostou do filme? “Claro”, escreveu Reynolds. “Este menino é o canadense mais engraçado e boca-suja que já conheci”.
Reprodução Site O Globo

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (760 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: