Confira!

[Confira!] James Gunn prevê reação ruim de Hollywood ao sucesso de ‘Deadpool’

deadpool-filme

James Gunn compartilhou seus pensamentos sobre a avassaladora semana de estreia do filme Deadpool, da Fox, e seu significado para o futuro do gênero de filmes de super-herói. “Vocês estão prestes a ver Hollywood não entendendo a lição que eles deveriam estar aprendendo”, escreveu Gunn em um post no Facebook. O cineasta de “Guardiões da galáxia” prevê o lançamento de diversos filmes parecidos e que, segundo ele, “tratam o público como estúpido”.

“Sempre que um filme quebra recordes as pessoas aqui em Hollywood amam formular razões definitivas para isso. Eu vi acontecer com “Guardiões” (da Galáxia). Eles diziam: ‘não teve medo de ser engraçado’ ou ‘foi colorido e divertido’ etc. E a próxima coisa que eu sei é ouvir falar de milhares de filmes sendo feitos como “Guardiões”, e eu começo a ver dúzias de trailers exatamente como o trailer de “Guardiões” com uma grande música pop e um punhado de piadas. Ugh”.

Ele faz questão de ressaltar que este não é o caso de “Deadpool”. Segundo ele, o filme de Tim Miller possui o seu próprio estilo e por isso está recebendo ótimas críticas.

“É original, é muito bom, foi feito com amor pelos diretores e não teve medo de assumir riscos”, conclui.

Mas nem tudo é pessimismo. Gunn adiciona que tem esperanças de no meio de tudo isso algum estúdio entender a lição correta, como a Fox aprendeu com “Guardiões da galáxia”, e dar às pessoas algum filme que elas ainda não tenham visto.

“Guardiões da galáxia Vol. 2”, dirigido por Gunn, está em pré-produção e tem lançamento previsto para maio de 2017.
reprodução Site O Globo

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (761 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: