Confira!

[Notícia] Vem aí “Death House”, o “Os Mercenários” do terror

Sylvester Stallone juntou todos os principais atores de filmes de ação em Os Mercenários e agora vai rolar a mesma coisa, só que com os especialistas em terror. Death House vai reunir uma turma da pesada. Olha só o elenco: Rogert Englund (o Freddy Krueger), Danny Trejo (já fez centenas de filmes do gênero), Michael Berryman (de Quadrilha de Sádicos), Kane Hodder (o Jason de Jason X), Dee Wallace (de Criaturas), Bill Moseley (de Rejeitados Pelo Diabo), Barbara Crampton (de Re-Animator), Doug Bradley (de Hellraiser), Ken Foree (de Rejeitados Pelo Diabo), Camille Keaton (de A Vingança de Jennifer) e Don Shanks (de Lenda Urbana).

death-house-169600

O roteiro do filme é de Gunnar Hansen, o Leatherface de O Massacre da Serra Elétrica original e que morreu em 2015 e a direção é de Harrison Smith, de Zombie Killers: Elephant´s Graveyard (2015). Resumindo, viu que o time é da pesada, né?

O filme mostra que o governo mantém um lugar secreto chamado de Death House, onde acontecem todos os tipos de experiências com pessoas e que são piores que os realizados pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. O ambiente também tem a passagem para o inferno e ali ficam os Cinco Demônios, seres tão maléficos que não podem andar sobre a Terra nunca mais. E a coisa fica feia quando um prisioneiro ativa um aparelho que acaba com toda a energia e comunicação do lugar. Todos os seres ali são libertados e os agentes Boone Novak, junto com a doutora Fletcher têm de lutar para evitar que os seres escapem. O único jeito de isso acontecer é descendo até o inferno para pedir a ajuda dos Cinco Demônios. A batalha promete ser épica.

O lançamento nos Estados Unidos acontece em 2017, ainda sem data determinada.

Reprodução – Capacitor

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: