Confira!

[366 Filmes] Pai em Dose Dupla – (37/366)

pai-em-dose-dupla

Que coisa gostosa é ir com um grupo de mais de 5 ou 6 pessoas ao cinema. Tinha tempos que eu não sabia o que era mais isso e nesse ano tive essa oportunidade já algumas vezes. O grande diferencial dessa vez, é que foi uma comédia, então nossas risadas foram mais do que bem recebidas na sala de cinema (eu que o diga).

“Pai em Dose Dupla” (2016), com Will Ferrell, Mark Wahlberg, Linda Cardellini e Thomas Haden Church no elenco é uma comédia amaericana dirigida por Sean Anders.

Sinopse: Brad (Will Ferrell) é executivo em uma rádio e se esforça para ser o melhor padrasto possível para os dois filhos de sua namorada, Sarah (Linda Cardellini). Mas eis que Dusty (Mark Wahlberg), o desbocado pai das crianças, reaparece e começa a disputar com ele a atenção e o amor dos pimpolhos.

Muitas comédias tem o poder de acabarem não tendo tanta graça. Esse por sua vez, para minha alegria, realmente teve graça. Com diversas situações mais que hilárias e o barato é que tudo isso acontece num contexto muito bacana de paternidade. É impossível você não se apegar ao padastro (personagem central da história) um cara super afetuoso, generoso e que só vê bondade nas ações alheias. Uma peça realmente rara.

Vale a pena conferir. Principalmente em família!!!

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (760 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: