Confira!

[Notícia] Novo Hellraiser em produção

pinhead

Ano passado, a Dimension Films perdeu os direitos da franquia do nosso queridão Michael Myers, Halloween. O contrato diz que a cada X anos a empresa tem que fazer um filme envolvendo a saga, caso o contrário, bye-bye direitos (NE: porque isso não acontece com o filme dos X-Men e a FOX?). Depois dessa bola fora (pra eles, porque pra nós foi um golaço), a companhia não quer que o mesmo aconteça com os Cenobitas.

E, infelizmente, a palavra é que um novo filme de Hellraiser está sendo feito. A produção do longa já está em andamento e a fonte foi ninguém menos que Heather Langenkamp, a eterna Nancy de A Hora do Pesadelo, que fará parte do elenco do filme. Segundo ela, o roteiro é incrível e quem está por trás da câmera é Gary Tunnicliffe, o maquiador da franquia por todos esses anos.

Para despistar a galera, a Dimension deu ao filme o working title de Judgment. O novo longa falará sobre um oficial de polícia em busca de um serial killer que submete sua alma a criaturas do submundo. Hã, hã, hã? Pra variar, a Dimension pegou um roteiro nada a ver e está mexendo e remexendo para adaptar ao universo de Hellraiser e enfiar os cenobitas, como vem fazendo desde Hellraiser: Inferno.

Doug Bradley, o eterno Pinhead, publicou em sua página oficial do Facebook, uma carta aberta falando sobre a produção do novo filme e seu envolvimento. Confira abaixo:

“DE DOUG:

Senhoras, senhores e outros,

Eu acho que a notícia sobre o novo filme de Hellraiser que, aparentemente, está sendo filmado, está começando a se espalhar. Primeiro, queria esclarecer algo: Essa é a primeira vez que eu falo sobre isso. Qualquer coisa que você tenha ouvido sobre eu ter falado sobre qualquer proposta de um filme de Hellraiser se refere aos constantes rumores do remake. E, para falar a verdade, eu não sei nada sobre isso. A primeira vez que ouvi falar sobre esse novo filme foi por volta da época de Natal em um telefonema de Gary Tunnicliffe, que foi meu maquiador de Herança Maldita até O Mundo do Inferno. Gary, como vocês devem lembrar, escreveu o roteiro de Revelações. Ele escreveu e irá dirigir esse novo título. Eu posso afirmar, ao contrário de alguns rumores que eu vi, que Clive Barker não está envolvido nisso de nenhuma maneira ou forma. Gary disse que iria me enviar uma cópia do roteiro quando ele estivesse completo, mas antes que eu pudesse passar os olhos no precioso documento, foi pedido que eu assinasse uma ordem de sigilo. Havia um documento de três páginas que me proibia de falar sobre o roteiro em “salas”, “elevadores”, “restaurantes” ou em “conversas pelo celular que podem ser ouvidas”. Eu li o tal documento sem acreditar naquilo e informei Gary que eu não iria assinar. E é isso. Claramente, eu sou considerado uma pessoa de risco para ler um roteiro de Hellraiser. Pessoas estão morrendo de fome na Síria e eles estão preocupados se eu irei falar sobre um filme de Hellraiser? Caiam na real, porra. Conhecem “senso de proporção”? Enfim, para resumir: um novo filme está sendo feito e eu não tenho nada a ver com isso. Eu não tive como fazer uma decisão porque não me foi permitido ler o roteiro, diferente de Revelações onde eu fiz sábia decisão de não participar do filme baseado na qualidade baixa do roteiro.”

Essa aí doeu até em mim, hein? Como já foi dito por Bradley aí em cima, o último Hellraiser lançado pela Dimension foi o pavoroso Hellraiser: Revelações, que estreou um novo Pinhead execrável em um filme totalmente dispensável.

Mas e vocês? O que acham sobre esse novo filme dos cenobitas que está por vir?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: