Confira!

[366 Filmes] As Coisas Impossíveis do Amor – (43/366)

As-Coisas-impossiveis-do-amor-filme

Ai você vai escolher um filme e se deparar com uma sugestão com a Natalie Portman no elenco e a palavra “Amor” no título do filme… pra quem é fã da atriz, fica difícil não conferir!

“As Coisas Impossíveis do Amor” (2011), com Natalie Portman, Scott Cohen, Charlie Tahan e Lisa Kudrow no elenco, é um drama americano, dirigido por Don Roos.

Sinopse: Emilia (Natalie Portman) é uma advogada recém-formada que vai trabalhar numa firma e acaba se envolvendo com o seu chefe casado, que depois se separa da esposa e fica com Emilia. Os dois têm um bebê que, por causa de uma tragédia, morre ainda muito pequeno, o que vai provocar muitas complicações no relacionamento do casal. Emilia agora tem que superar a perda do filho, enfrentar as constantes brigas com Carolyn (Lisa Kudrow), a ex-mulher de Jack, e tentar conquistar o amor de William, filho do primeiro casamento de Jack, além de lutar para reatar os laços afetivos com o seu pai.

engana-se quem acha que o filme é mais uma daquelas historinhas de amor, viu?! Tá, o amor esta envolvido nesse drama, mas toca numa ferida, que muitas pessoas não conseguem superar, principalmente mulheres… mães.

A história envolve a relação de uma madrasta e seu enteado, e a perda de um filho, com poucos dias de vida, e como essa pequena família convive com esse drama.

Um filme, leve, simples e que toca de uma maneira delicada nesse dolorido tema!

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (760 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: