Confira!

[366 Filmes] Deadpool – (41/366)

Deadpool-filme

O primeiro de uma lista grande, de filmes mais aguardados de 2016 (A maioria adaptações de HQs) estreou e não decepcionou! Entreteve, fez graça e mais do que isso, amarrou maravilhosamente tudo que se pode da cultura Pop, principalmente das adaptações de filmes de heróis, da melhor forma possível… a Zoeira!

“Deadpool” (2016), com Ryan Reynolds, Morena Baccarin e Ed Skrein no elenco, o filme é uma adaptação das Histórias em Quadrinhos da Marvel, Ação/Aventura e principalmente comédia, dirigido por Tim Miller.

Sinopse: Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.
Não se sabe bem qual foi a fórmula, mas que ela funcionou… ahhhh ela funcionou! Eu mesmo tive medo de me decepcionar com tantas piadinhas, mas sei lá, foi algo novo e saboroso, ver um “Anti-Herói” ali, vivendo suas aventuras com total liberdade para falar o que quiser, brincar, zoar, se vingar e por que não dizer… amar? hehehhe

Ryan Reynolds provou ao mundo (exceto os países em que Deadpool foi proibido) que não foi ele o responsável pelo fracasso do herói “Lanterna Verde” que encarnou nos cinemas ou mesmo, da versão nada, nada, nada a ver do Deadpool em “X-men Origens: Wolverine”. O filme não poupou zoeiras e criticas a tais encarnações. nem mesmo ao nome do ator ou a franquia dos filmes dos Mutantes feito pelo estúdio Fox, do qual tem os direitos.

Só não vale a pena levar as criancinhas e pré-adolescentes as salas de cinema, mas isso é só uma opinião. Na noite de estreia, na sessão que eu fui teve até mãe levando criança de colo. Só pude lamentar pela criança que viu tanto sangue e ouviu tantos palavrões. No mais vá conferir e se divirta!!!

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (760 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: