Confira!

[366 Filmes] Garota exemplar – (44/366)

Garota-exemplar-filme

Sabe quando um determinado filme, vira assunto vez ou outra em diversos círculos de amizade seu? Pois é, esse filme, que por acaso eu conferi os 50 primeiros minutos em 2015, e por motivos pessoais (SONO) eu acabei não terminando de ver (Não que o filme tenha dado sono), já apareceu em diversas rodas de amizade, assim como diversas vezes até no pessoal com quem trabalho. E não é a toa… ele pede isso!

“Garota Exemplar” (2014), com Ben Affleck, Rosamund Pike e Neil Patrick Harris no elenco, é um suspense americano dirigido por David Fincher. Que sinceramente… não deixa nada a desejar!

Sinopse: Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.

Quem leu o livro, diz que a adaptação do cinema esta muito próxima a literária, o que é raro e muito bom. O filme/história segue um ritmo e um mistério maravilhoso.

É uma inteligente divisão a meu ver. Já que na primeira metade da história/filme você se sente as cegas sobre o mistério, o desaparecimento de uma “Esposa perfeita”. Você acompanha o passo a passo de uma investigação… você sofre, da palpites, se confunde, fica com raiva… e na segunda parte, você se envolve numa história um tanto quanto… psicopata. Você conhece mais a fundo a história desse casal. O que levou tudo aquilo a acontecer. Você se espanta, se admira, concorda e discorda de tudo o que vai sendo tomado como decisão.

O filme tem um ritmo maravilhoso. Um excelente elenco e belas atuações. Vale muito a pena conferir esse filme!!!

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (760 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: