Confira!

[366 Filmes] O Lobo de Wall Street – (46/366)

O-lobo-de-wall-street-Filme

Outro filme da minha lista dos que comecei mas não terminei. lembro que esse em questão não terminei de conferir poque vi durante uma tarde e meu irmão (ainda criança) acabou chegando da escola antes do término do filme. E como este é um daqueles filmes repletos de palavrões e cenas de sexo, achei melhor deixar para outro dia.

O que eu não imaginava é que o outro dia se transformaria em outro ano!

“O Lobo de Wall Street” (2014), com Leonardo DiCaprio, Jonah Hill e Margot Robbie no elenco, é um filme americano, uma biografia/Drama, dirigido por Martin Scorsese.


Sinopse: Durante seis meses, Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) trabalhou duro em uma corretora de Wall Street, seguindo os ensinamentos de seu mentor Mark Hanna (Matthew McConaughey). Quando finalmente consegue ser contratado como corretor da firma, acontece o Black Monday, que faz com que as bolsas de vários países caiam repentinamente. Sem emprego e bastante ambicioso, ele acaba trabalhando para uma empresa de fundo de quintal que lida com papéis de baixo valor, que não estão na bolsa de valores. É lá que Belfort tem a ideia de montar uma empresa focada neste tipo de negócio, cujas vendas são de valores mais baixos mas, em compensação, o retorno para o corretor é bem mais vantajoso. Ao lado de Donnie (Jonah Hill) e outros amigos dos velhos tempos, ele cria a Stratton Oakmont, uma empresa que faz com que todos enriqueçam rapidamente e, também, levem uma vida dedicada ao prazer.

Não é o meu tipo de filme favorito, mas tem um ótimo ritmo, uma boa fotografia, e uma excelente direção. O elenco, talentoso. A história… ahhhh bem curiosa e amoral, de certo vale a pena conferir e abstrair todos os excessos de palavrões. As cenas de sexo e insinuações, chegam a ser um tanto quanto divertidas e aventureiras.

Um ótimo Filme!!!

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (760 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: