Confira!

[366 Filmes] Perdido em Marte – (42/366)

Perdido-em-Marte

Sabe aquele tipo de filme, que é bom do primeiro minuto ao último? Pois é, é o caso desse filme. Tudo é otimamente aproveitado nessa ficção científica, que além de tudo ainda conta com um personagem protagonista com um excelente humor, até mesmo para a situação em que se encontra.

“Perdido em Marte” (2015), com Matt Damon, Jessica Chastain, Kristen Wiig, Kate Mara, Sean Bean e Jeff Daniels no elenco, é uma ficção científica americana dirigida por Ridley Scott.

Sinopse: O astronauta Mark Watney (Matt Damon) é enviado a uma missão em Marte. Após uma severa tempestade ele é dado como morto, abandonado pelos colegas e acorda sozinho no misterioso planeta com escassos suprimentos, sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar à Terra.


O único arrependimento que tive, foi de não ter conseguido conferir tal filme numa sala de cinema. É o tipo de filme para se contemplar. Uma bela de uma obra cinematográfica capaz de nos levar com leveza e inteligência aonde a ciência “Ainda” não chegou. Uma viagem maravilhosa e de certa forma… pavorosa. Quem é que gostaria de ficar para traz no planeta vermelho, sozinho? Ninguém, não é mesmo?!

Acompanhamos tanto os esforços pela sobrevivência do astronauta e botânico em Marte, quanto os esforços da equipe da Nasa em nosso planeta para tentar resgatar o astronauta perdido, antes que seus recursos se esgotem e ele acabe morrendo.

É uma corrida quase que desesperadora! leve em conta para inicio de conversa o tempo de viagem entre o planeta Terra e Marte. Depois quem sabe, o tempo para se construir uma nave/sonda. para se montar uma equipe… enfim… é uma verdadeira contagem regressiva!

Um filme para não deixar de conferir!

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (760 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: