Confira!

[366 Filmes] Amor Profundo – (55/366)

filme-Amor-Profundo

Vamos de refilmagem dessa vez!

“Amor Profundo” (2011), é um drama/romance dirigido por Terence Davies, com Rachel Weisz, Tom Hiddleston e Simon Russell Beale no elenco.

Sinopse: Na década de 1950, Hester Collyer (Rachel Weisz) é a jovem esposa de um importante juiz do Estado, Sir William Collyer (Simon Russell Beale). Envolvida em um casamento afetuoso, mas sem contato sexual, Hester inicia uma relação fulgurosa com um piloto aéreo (Tom Hiddleston) perturbado por suas experiências durante a guerra.
Quando a relação entre os dois é descoberta, Hester decide cometer suicídio. Mas quando os planos falham, ela começa a questionar as escolhas que fez em sua vida.

Esta mais para drama do que para romance esse filme, devo informar. O casal protagonista dessa refilmagem faz valer a pena conferir o longa, que conta a história de uma mulher mais velha que se apaixona por um homem mais novo.

Realmente é uma daquelas paixões de bagunçar a vida de uma pessoa inteira. E é o que acontece na vida da protagonista da história, que chega a tentar cometer suicídio por conta dessa paixão.

Uma história que de certa forma retrata bem como um sentimento tão devastador como uma paixão pode chegar tão belo e estragar tudo…

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (761 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: