Confira!

[366 Filmes] Boneco do Mal – (50/366)

boneco-do-mal

Mais uma sessão de cinema com a Cia. de amigos e da galera do clube, e ahhhhh de boas risadas e comentários. Sustos também, é claro.

“Boneco do mal” (2016), é um Terror americano, dirigido por William Brent Bell, com Lauren Cohan, Rupert Evans e Ben Robson no elenco.

Sinopse: Greta (Lauren Cohan) é uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Após violar uma lista de regras do garoto, uma série de eventos inexplicáveis transformam a vida dela em um pesadelo.

Talvez o grande problema de alguns filmes, ou mesmo desse em questão, seja ser vendido como um Terror, quando na verdade esta mais para Suspense.
As pessoas vão em busca de um Terror, e ai se deparam com um suspense, bem ou mal é um caso onde não se leva gato por lebre.

Gostei do longa, e como um “Suspense” cumpriu seu papel. Prendeu a atenção do expectador, deu bons sustos e é capaz de botar a mente de qualquer um para trabalhar e pensar mil coisas sobre os personagens centrais. Quanto mais sobre seu desfecho.

Se encarado como um “terror” o quesito satisfação já não é o mesmo. Algo se perde nesse campo e não cruza não bem com o final ou mesmo o inicio da história.

Concluo com minha certa opinião de que este é mais um daqueles bonecos que ninguém quer ver por perto ou em sua casa! hehehe

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (761 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: