Confira!

[366 Filmes] Brooklyn – (57/366)

filme-Brooklyn

Se tem uma coisa que eu adoro, é quando eu me deparo com uma leve e gostosa história. daquele tipo… sem grandes maldades, efeitos, confusões, problemas… essas coisas todas, sabe?! Um filme/história boa, “fofa”, bem construída, com belos cenários e deliciosa de se assistir 1, 2, 3, quantas vezes quiser. Foi o caso do filme da vez…

“Brooklyn”(2016), é um drama romântico dirigido por John Crowley, com Saoirse Ronan, Domhnall Gleeson e Emory Cohen no elenco.

Sinopse: A jovem irlandesa Ellis Lacey (Saoirse Ronan) se muda de sua terra natal e vai morar em Brooklyn para tentar realizar seus sonhos. No ínicio de sua jornada nos Estados Unidos, ela sente falta de sua casa, mas ela vai tentando se ajustar aos poucos até que conhece e se apaixona por Tony (Emory Cohen), um bombeiro italiano. Logo, ela se encontra dividida entre dois países, entre o amor e o dever.

“Broolyn”, conta a história de uma moça Irlandesa que não vê futuro em sua pequena cidade e que consegue os meios para viajar, estudar e viver nos EUA. A história é adaptada nos anos 50 se não me engano.

Não é fácil suportar toda a distância de sua mãe e irmã, suas únicas parentes vivas na história. Com o passar do tempo e o aparecimento de um amor, a protagonista da história, Ellis, se vê encantada não só com essa paixão mas com sua atual vida na América.

Até que por um determinado motivo, Ellis volta por um curto tempo a Irlanda, e diferente de quando saiu da cidade, quando não via nada para ela naquele pequeno lugar, dessa vez surge um leque de possibilidades.

A protagonista da história então fica divida por seu coração, sua cidade e sua família.

Um ótimo e leve filme para se conferir quantas vezes desejar!

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (760 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: