Confira!

[366 Filmes] Canção para Marion – (52/366)

Canção para Marion

Coisa boa é quando um amigo surge com uma sugestão de filme, certo de que vamos gostar e ai… ADORAMOS!

A cerca de um ano, a Pri do CCP, veio com uma sugestão de filme. Fiquei curioso e de fato ela soube vender o peixe, e quando me dei conta, estava eu me emocionando com sua indicação…

“Canção Para Marion” (2013), é uma comédia dramática dirigida por Paul Andrew Williams, com Terence Stamp, Vanessa Redgrave e Gemma Arterton no elenco.

Sinopse: Arthur, morador de uma pensão para idosos, nunca gostou de cantar, mas quando sua esposa fica doente, ele decide honrar uma das suas atividades favoritas: participar de um coral. Logo, ele descobre as técnicas pouco convencionais da diretora do coral, e se aproxima novamente de seu filho, James.

Um filme mais que tocante… é uma coisa tão bela e animadora ver um grupo de coral de idosos, vendo esperanças e encontrando as maiores diversões de suas atuais vidas ali… naquele singelo coral.

Acompanhamos um casal de idosos mais que apaixonantes. Que viveram toda uma vida juntos. Eles ainda se amam, mais infelizmente, ela esta com câncer e em seus últimos dias de vida, e sua única alegria até então é aquele coral, que seu marido não gosta e não faz questão de entender seus motivos.

Vale muito a pena conhecer esse filme, não só por esse drama, mas pelo desenrolar da história, e pela veia musical, é claro!
O elenco também esta mais que querido e talentoso!


E se prepare para se emocionar!

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (760 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: