Confira!

[366 Filmes] Deixe-me Entrar – (48/366)

filme-deixe-me-entrar

Hora de conhecer mais um pouquinho do trabalho da minha querida Chloe Moretz ❤

“Deixe-me Entrar” (2011), com Kodi Smit-McPhee, Chloë Grace Moretz e Richard Jenkins no elenco, é um filme americano dirigido por Matt Reeves. Um terror/drama.

Sinopse: Owen (Kodi Smit-McPhee) é um garoto solitário, que vive com a mãe e é sempre provocado pelos valentões da escola. Um dia ele conhece, perto de sua casa, Abby (Chloe Moretz). Sempre nas sombras, ela aos poucos de aproxima de Owen e logo se tornam amigos. Só que Abby possui um segredo: ela é muito mais velha que sua aparência indica e necessita de sangue para sobreviver. Para consegui-lo, seu acompanhante (Richard Jenkins) realiza assassinatos na surdina, de forma a retirar o sangue das vítimas e levá-lo para Abby.

Apesar de ser considerado um Terror/Drama, encaro mais como um bom suspense. É engraçado como você acompanha mais de metade da história sem saber realmente do que o filme se trata. E quando você vai tendo suas certezas é que a ficha vai caindo de como essa é uma forma totalmente nova e longe dos clichês.

Uma história um tanto quanto sombria, mas não digo isso querendo me referir a algo maligno não, até porque não é disso que o filme trata. Me refiro a todo o clima do longa. Todos os cenários e grande parte dos personagens são misteriosos, sem vida, sem alegria, ou exercem alguma negatividade. O Clima fica por conta da neve e do frio. A luz do dia fica como Coadjuvante da Noite, protagonista dessa história.

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (760 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: