Confira!

[366 Filmes] Kramer Vs Kramer – (56/366)

filme-Kramer-Vs-Kramer

 

Ouvir bons comentários sobre um filme é algo que atiça nossa curiosidade não é mesmo? E foi isso que alguns comentários em nossa página do Clube fez comigo. Vi algumas pessoas sugerindo, comentando sobre e ai agarrei a oportunidade de conhecer tal obra…

“Kramer vs Kramer” (1979), é um drama americano dirigido por Robert Benton, com Dustin Hoffman, Meryl Streep e Jane Alexander no elenco.

Sinopse: Ted Kramer (Dustin Hoffman) é um profissional para quem o trabalho vem antes da família. Joanna (Meryl Streep), sua mulher, não pode mais suportar esta situação e sai de casa, deixando Billy (Justin Henry), o filho do casal. Quando Ted consegue finalmente ajustar seu trabalho às novas responsabilidades, Joanna reaparece exigindo a guarda da criança. Ted não aceita e os dois vão para o tribunal lutar pela custódia do garoto.

Sem dúvida alguma, os comentários positivos sobre o filme que andei vendo estavam todos certos! O Filme é excelente. O tema aborda uma separação e o abandono de um filho por uma mãe. Alguns anos depois ela volta e quer a guarda de seu filho. O pai que mudou toda sua vida para dar conta de trabalho e criação de seu filho, nega o pedido, o que acarreta num processo doloroso na justiça, onde ambas as verdades dos dois lados surgem. fazendo com o expectador opne não só por um dos lados, mas ao menos pense no outro.

O tema tinha tudo para fazer o filme ter uma certa carga pesada, mas não, ele foge disso! Acompanhamos essa história de forma leve e emotiva e com belíssimas atuações!Uma explosão de talento em cena, da dupla protagonista.

Não deixe de conferir!

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (761 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: