Confira!

[366 Filmes] O Homem da Máscara de Ferro – (53/366)

O-Homem-da-Máscara-de-Ferro

O filme da vez, corresponde a minha busca por conferir os filmes do Dicaprio. Tudo bem que eu já o assisti, mas estou certo que isso foi a mais de uma década e agora, vou poder analisar com certa maturidade o trabalho do ator nesse longa.

A sensação que tive com o filme, acho que foi a mesma de anos atras, uma certa empolgação pela história e um medo de tal persongem retornar ao uso da máscara de ferro rsrs. É engraçado como algumas sensações nos acompanham por toda a vida (momento reflexão).

“O Homem da Máscara de Ferro” (1998), é uma aventura/drama, dirigido por Randall Wallace, com Leonardo DiCaprio, Jeremy Irons e John Malkovich no elenco.

Sinopse: No século XVII, o cruel Luís XIV (Leonardo DiCaprio) manda clandestinamente para a masmorra o irmão gêmeo que ninguém sabe existir, para tomar o poder. Mas o mosqueteiro Aramis (Jeremy Irons) descobre o segredo e convence seus companheiros a salvar o prisioneiro.

O engraçado é ver que por mais que o Dicaprio seja um ator talentoso, ele passa a sensação de estar cru no mercado do cinema ainda, mesmo já tendo feito até esse filme outras dezenas de filmes. Mas como o ator encarno 2 papéis, com humores e personalidades totalmente diferentes, fica evidente que ele soube trabalhar bem com a história dos irmãos gêmeos que protagonizam o longa.

Todo o contexto de honra, guerra, história, mosqueteiros… são fatores que somam nessa produção!
O elenco… ótimo! Bons figurinos, cenas e diálogos. Vale a pena conferir!

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (761 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: