Confira!

[Confira] Tributografia Chloe Moretz

Falamos um pouco desta querida atriz Chloe Grace Moretz, do motivo de sua ascensão na carreira, de seus filmes e deixamos nosso desejo de que ainda faça mais e mais coisas legais para a gente!

chloe-moretz

Não se engane com os 19 anos de idade de Chloe Moretz a atriz já possue mais de 10 anos de experiência, mais de 20 prêmios na carreira, já atuou em cerca de 25 filmes, Chloe é com certeza uma das grandes promessas do cinema atual, ele teve sua estréia no cinema com papéis desafiadores e muito mais muito a frente de sua idade, soube escolher bem seus papéis e ainda muito jovem trabalhou com grandes diretores como: Martin Scorsece, Mattew Vough, R.J. Cutler, Tim Burton e etc…

Desta vez não vou contar curiosidades e sim tentar justificar o porquê de tantas pessoas em Hollywood apostarem nela!

Aos oito anos qualquer criança têm medo de filmes de Terror certo!? acontece que Chloe atuou em um nesta idade! fez cenas corajosas e chamou atenção do mundo ao trabalhar no remake de Terror em Amityville ao lado de Ryan Renolds.

A pequena Chloe em cena, muito melhor que o Ryan Renolds

 Aos 13 Chloe fez a personagem que impulsionou sua carreira, roubando a cena em Kick Ass, a atriz faz uma menininha linda, fofa e assassina! habilidosa aprendeu a lutar com dublês e seu próprio irmão, em entrevista ela disse que achou fácil por já ter feito balé e Jazz(tudo isto aos 13 anos de idade).

Hit-Girl onde eu a conheci e fiquei maluco pela atriz.

Participou de um mega projeto do diretor Tim Burton, que reuniria grandes talentos da atualidade ao adaptar para a tela um livro clássico, Barnabás Collins, o filme se chamou: Sombras da Noite e além de Chloe teve outra promessa do cinema atual em cena, Eva Green, com um elenco estupendo o projeto acabou não dando certo, o filme custou 100 milhões de Obamas e arrecadou 79 ao redor do mundo.

 

Chloe em cartaz de Sombras da Noite

Estava claro que algum estúdio daria a oportunidade de protagonizar um filme de grande orçamento, e isto aconteceu a primeira vez em mais um remake na sua carreira, Carrie a estranha, onde atuou do lado de Juliane Moore(em uma atuação inacreditável, fantástica).

Como Carrie a estranha …. Nem é estranha! … ô lá em casa!

Mais uma vez o filme não foi lá um sucesso comercial, mais todos sabem que Chloe ao atuar brilha e se destaca, por se tratar de uma atriz muito nova e já com muitos prêmios na carreira estava claro que ia ser convidada para fazer algum filme baseada na literatura YA(YOUNG-ADULT, ou seja adolescentes) e Chloe escolheu muito bem… protagonizou a adaptação do livro E Se eu Ficar onde fez um papel emocionante que lhe rendeu indicações e mais prêmios, o filme é lindo e foi uma escolha realmente muito acertada! fugindo dos seres Fantasticos: vampiros esquisitos que brilham de dia, lobisomens desnudos, futuros destópicos … um drama bonito.

Chloezinha Morena arrebentou meu coração, no lindíssimo Se Eu ficar!

Mas Chloe também vai no shopping e precisa de grana para comer um Mc Donalds, e acabou se rendendo aos filmes da literatura YA mais fantásticos, protagonizando a 5º onda.

Em a 5º Onda, com cara de quem perdeu o ônibus em dia de prova porque foi beber com a amigas e esqueceu a carteira no bar.

Seus projetos alternam entre filmes mais artísticos como Hugo Cabret e mais populares entre o público como a 5º onda, filmes mais dramático como Se eu ficar e comédia como Vizinhos 2, isto faz com que toda a sua versatilidade fique a mostra não bastasse já todo o talento apresentado,  sou fã de carteirinha desta loira mesmo ainda não tendo assistido a todos os seus filmes, ela é um exemplo de talento já declarou sua paixão ao cinema em diversas entrevistas e eu torço para que ela tenha uma boa conduta fora das telas para que sempre possamos vê-la em cena.

Por André Souza o cara que fez um Twitter só para acompanhar a Chloe!

 

 

Anúncios
Sobre André Souza (18 artigos)
Petropolitano da gema! se mudou para a Somália onde ganhou o titulo honorário de habitante mais bonito, após um ano desta vitória o prêmio foi revogado ao se descobrir que era brasileiro, voltou ao Brasil para terminar os estudos no Telecurso 2000, mas matava muito aula assistindo a sessão da tarde, o vício de consumir filmes piorou quando assistiu Guerra nas Estrelas, anos mais tarde conheceu o amor verdadeiro ao entrar em uma sala de cinema IMAX e conhecer o som de sincronia a laser, reside quando em Petrópolis no Itamarati e durante a semana em algum lugar do Rio de janeiro que permanece um mistério da humanidade! fã babaca assumido de Chloe Grace Moretz, ama animações de tudo quanto tipo, fale mal da mãe dele mas não xingue Christofer Nolan! enfim um cara normal!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: