Confira!

[366 Filmes] Antes da Meia Noite – (65/366)

SONY-BDOS-01_Onesheet4.16.13_Layout 1

E para fechar a trilogia…

“Antes da Meia-noite” (2013), é um romance americano que se passa na Grécia. Dirigido por Richard Linklater. Com Julie Delpy, Ethan Hawke e Seamus Davey-Fitzpatrick no elenco.

Uma bela conclusão do romance. Voltei a pensar em como foi para quem acompanhou os outros dois filmes anteriores, ficar mais 9 anos esperando para saber o que aconteceu depois do entardecer. Mas creio que sim, o sabor dessa espera é o que a trilogia consegue alcançar com sucesso.

A História não pega um romance e recorta em vários pedaços, adiantando e mostrando somente os melhores e piores momentos da relação. É um romance como uma história real, quando um dia lá na frente depois de anos convivendo juntos, por acaso você começa a lembrar coisas dos últimos anos… coisa que fazemos em família, com amigos e com “amores”. Um belo filme… uma excelente trilogia, sendo fechada um um dos mais belos cenários.

Sinopse: Nove anos após os eventos de Antes do Pôr-do-sol, Jesse (Ethan Hawke) e Celine (Julie Delpy) vivem juntos em Paris, ao lado das filhas gêmeas que tiveram. Ele busca sempre manter contato com Hank (Seamus Davey-Fitzpatrick), o filho adolescente que teve com a ex-esposa e que vive em Chicago com a mãe. Quando o casal resolve ir à Grécia com as filhas, Jesse decide também convidar Hank para a viagem. Neste contexto, Jesse segue tentando se tornar um romancista de sucesso, enquanto que Celine considera seriamente a possibilidade de aceitar um emprego junto ao governo francês.

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (760 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: