Confira!

[ESPECIAL] Adaptações de Livros: Alice Através do Espelho

Alice (Mia Wasikowska), Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter) estão de volta, desta vez com o acréscimo do vilão Tempo (Sacha Baron Cohen). A sequência do sucesso Alice no País das Maravilhas adapta mais uma história de Lewis Carroll, mostrando como a garota supera obstáculos para salvar os amigos em perigo.

through-the-looking-glass-02-158023-e1446746034641

Confira a Sinopse:

A doce Alice (Mia Wasikowska) cai em um sono profundo e, quando acorda, descobre que está de volta ao País das Maravilhas. Lá, ela é informada de que terá de viajar para o universo paralelo de um misterioso espelho, comandado pelo terrível Senhor do Tempo (Sacha Baron Cohen), que planeja transformar o País das Maravilhas em uma terra sem vida. Reencontrando velhos amigos, como o Chapeleiro (Johnny Depp) e a Rainha Branca (Anne Hathaway), ela terá ainda de descobrir um jeito de parar a malvada Rainha de Copas (Helena Bonham Carter), que quer aproveitar a situação para voltar ao trono.

Confira o Trailer:

Previsão de estreia para 26 de maio…

 

Publicado por Edson Sabadin

Anúncios
Sobre Edson Sabadin (14 artigos)
Meu nome é Edson Sabadin sou estudante de Psicologia na UCP tenho 18 anos. Meu relacionamento com o cinema começou bem cedo, chegava a alugar por mais de 3 vezes o mesmo filme (na época toda a saga da Xuxa e Clássicos da Disney) ainda em VHS. Por ser filho único, era a melhor companhia que poderia ter. Amo o cinema pois é uma maneira de ilustrar, de certa forma, as situações mais ilaria que se pode imaginar; e também me influenciou muito quando optei por fazer Psicologia, principalmente Almodóvar. Ir no cinema Se equipara a uma terapia. Quando se trata de musical então... Principalmente os da Barbra Streisand. Amo músicas, quando os dois se juntam formam uma trilha sonora que, muita das vezes, levo para vida. Porém sou bem eclético e um mega fã de todas as sagas de heróis sendo o Superman o meu herói preferido. Me identifico muito com ele por toda sua racionalidade e princípios. Um papo que por mim leva a noite toda é filmes...

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: