Confira!

[366 Filmes] A Última Casa da Rua – (70/366)

Filme-A-Última-Casa-da-Rua

“A Última Casa da Rua” (2012), é um terror/suspense, Dirigido por Mark Tonderai Com Jennifer Lawrence, Max Thieriot e Elisabeth Shue no elenco.

Bom, sou fã da Jennifer Lawrence, ver qualquer filme com ela se tornou então, de certa forma um certo prazer e descoberta por seu talento em cena ou não. Esse filme em questão, havia tempos que eu queria conferir, eis que a nossa “querida” NetFlix deu aquela forcinha e me apresentou essa chance.

Um bom suspense eu diria! Não é dos melhores dos melhores. Mas deixa o expectador curioso, e afim de ficar até o final para desvendar o bendito mistério da história. Acho que dizer mais que isso do filme seria… contar a sinopse ou entregar o filme rsrs. Mas vale a pena conferir o filme!

Sinopse: Dispostas a conquistar uma nova vida, a jovem Elissa (Jennifer Lawrence) e sua mãe Sarah (Elisabeth Shue), que se separou recentemente, se mudam para uma grande casa em uma nova cidade. O negócio só foi possível porque o imóvel vizinho ao delas foi palco de um duplo assassinato e assim o aluguel ficou mais baixo. Mas tudo na vida tem um preço e quando Elissa começa a se relacionar com Ryan (Max Thieriot), o único sobrevivente da família assassinada, as coisas começam a mudar radicalmente, trazendo à tona problemas entre mãe e filha, além de conflitos com os vizinhos da região, que acabam envolvendo também a polícia local.

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (760 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: