Confira!

[366 Filmes] Quem Vai Ficar Com Mary? – (71/366)

Filme-Quem Vai Ficar Com Mary

“Quem Vai Ficar Com Mary?” (1998), é uma comédia americana dirigida por Peter Farrelly e Bobby Farrelly, com Ben Stiller, Cameron Diaz e Matt Dillon no elenco.

Por diversas vezes durante parte da minha infância e adolescência, esse filme passou na TV e por motivos como flexibilidade ou mesmo alguém assistindo alguma outra coisa em outro canal, eu não tinha até hoje conferido a este filme.

E não é que eu gostei? rsrsr não sei se o mundo gosta, se classifica como uma comédia romântica boa, legalzinha… mas eu gostei bastante!

A história é fofa de certa forma. Utilizando aquela velha e antiga temática de um cara feiinho, sem graça, esquisito… se apaixonando pela garota mais linda e incrível da escola. Beleza, até ai, isso já é manjado. Mas o que vem na sequência é bom!

Situações hilárias, onde conhecemos ambos os personagens e como cada um se encontra na vida adulta. Seus sonhos… seus planos e até mesmo o que não deu tão certo para cada um. E esse casal não se encontra logo de cara não! E é bem bacana como eles voltam a ter contato, mas ahhhhh é uma comédia romântica, gente! rsrs

Uma história de amor cheia de situações engraçadas e personagens curiosos. Acredito que para quem gosta do gênero… esse filme seja um prato feito!

Sinopse: Um estudante (Ben Stiller) pouco badalado vai ao baile com a jovem (Cameron Diaz) mais popular do colégio, mas isto não se concretiza, pois ele prende suas partes íntimas com o zíper da calça. Após treze anos, ele tenta reavê-la e contrata um detetive (Matt Dillon) para encontrá-la. Só que, ao conhecê-la, o detetive fica apaixonado por ela e dá falsas informações ao seu cliente, para assim poder conquistá-la. Mas nem tudo sai como o planejado.

Anúncios
Sobre Bruno Vieira (760 artigos)
Estudante de Comunicação Social – Publicidade, tem 27 anos e adoraria se lembrar do primeiro filme que viu em sua vida, mas o que passa em sua mente são flashs de sessões da tarde, com muitas aventuras, romances e filmes de terror da década de 80 e 90. Aprendeu a amar e se emocionar ( e tem prazer em chorar ) com o gênero drama. Gosta de comédia e ação e adora musicais e fantasia. Outro amor são as animações, filmes de heróis e tudo aquilo que faça qualquer um viajar com o poder da imaginação. Se identifica muito com o personagem Woody (Toy Story) pelo o quanto ele valoriza e faz pelas amizades. Um herói? Claro… O Homem-Aranha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: